UAb - Newsletter
NewsletterUAb
Garanta a receção da newsletter UAb adicionando o endereço de e-mail newsweb@univ-ab.pt
Se não consegue visualizar esta newsletter, clique aqui  |  www.uab.pt
 
Newsletter Universidade Aberta | Nº 30 | agosto 2011
Nº 30 | agosto 2011  

  Destaques
Link
 
  Eleições para Reitor da UAb
 
Notícia 1
 
 

Na sequência da renúncia do Prof. Doutor Carlos Reis ao cargo de Reitor da Universidade Aberta (UAb), no passado dia 18 de julho de 2011, o Conselho Geral da UAb deliberou convocar eleições para 3 de novembro de 2011.

  Link
Link
 
  Cursos de ALV com inscrições a partir de setembro
 
Notícia 9
 
 

A Universidade Aberta (UAb) disponibiliza uma grande variedade de ações de formação em regime de Aprendizagem ao Longo da Vida (ALV) para o ano letivo de 2011-12.

  Link
Link
 
  Estudantes UAb beneficiam de 50% de desconto em ações ALV
 
Notícia 2
 
 

No ano letivo de 2011/2012, os estudantes da Universidade Aberta (UAb) matriculados num curso de 1º ou de 2º ciclo (licenciatura, pós-graduação ou mestrado) beneficiam de um desconto de 50% na inscrição em qualquer curso, unidade de formação ou módulo de Aprendizagem ao Longo da Vida (ALV) da UAb.

  Link
Link
 
  Mestrados e doutoramentos com candidaturas abertas
 
Notícia 3
 
 

Até meados de setembro, decorrem candidaturas a doutoramentos e mestrados (2ª. fase de candidaturas) da Universidade Aberta (UAb).

  Link
Link
 
  UAb disponibiliza novos serviços online
 
Notícia 5
 
 

O portal da Universidade Aberta (www.uab.pt) foi reformulado para melhor responder às questões habitualmente colocadas, sobretudo por estudantes e candidatos.

  Link
Link
 
  Provedora do Estudante – balanço do primeiro ano
 
Notícia 6
 
 

Nomeada pelo Magnífico Reitor Carlos Reis, após aprovação do Conselho Pedagógico e do Conselho Geral, tomei posse do cargo de Provedora do Estudante em abril de 2010.

  Link
Link
 
  Biblioteca: alterações durante o mês de agosto
 
Notícia 8
 
 

Durante o mês de agosto, o atendimento ao público dos Serviços de Documentação sofre alterações.

  Link
Link
 
  IMVF promove Prémio de Literatura Africana 2011
 
Notícia 7
 
 

Estimular e incentivar a produção de obras de escritores africanos é o objetivo do Prémio de Literatura Africana 2011, promovido pelo Instituto Marquês de Valle-Flor, que aceita obras concorrentes até 30 de outubro de 2011.

  Link
Link
 

  Discurso Directo
Link
 
  Mensagem do Presidente do Conselho Geral da UAb
 
DD
 
 

Como consequência do pedido de renúncia do Prof. Doutor Carlos Reis ao cargo de Reitor da Universidade Aberta (UAb), que pessoalmente lamento, reuni-me, tendo em conta as competências que me são atribuídas como Presidente do Conselho Geral, com os membros da Equipa Reitoral em funções, e ainda com a Senhora Administradora da UAb, com a finalidade de tomar conhecimento da situação e de garantir as iniciativas necessárias ao bom funcionamento da Universidade, e que dependem do Conselho Geral, até à realização das próximas eleições para o cargo de Reitor, cujos prazos serão respeitados.

  Link
Link
 

  Left
Sabia Que...  

De acordo com dados da DGES (INDEZ 2010), a UAb está entre as instituições do ensino superior público mais eficientes do país?

 
Right  


 
Recomendar Newsletter Subscrever Newsletter

Esta mensagem foi enviada de acordo com a legislação em vigor. Caso pretenda deixar de receber newsletters UAb, por favor clique aqui para remover o seu endereço de correio eletrónico


Coordenação editorial: Denise Henriques Quintela

Redação: Denise Henriques Quintela, Helena Leão

Conceção e Produção Multimédia: Unidade de Produção e Gestão de Conteúdos de Ensino