UAb - Newsletter
NewsletterUAb
Garanta a receção da newsletter UAb adicionando o endereço de e-mail newsweb@univ-ab.pt
Se não consegue visualizar esta newsletter, clique aqui  |  www.uab.pt
 
Newsletter Universidade Aberta | Nº 32 | outubro 2011
Nº 32 | outubro 2011  

  Destaques
Link
 
  Eleições para Reitor da Universidade Aberta
 
Notícia 1
 
 

No próximo dia 3 de novembro será eleito, pelo Conselho Geral da Universidade Aberta (UAb), o novo Reitor da UAb. Nos termos do Regulamento para a Eleição do Reitor da UAb, foram tornados públicos, por edital, os nomes dos candidatos admitidos ao ato eleitoral,

  Link
Link
 
  Candidaturas à UAb por transferência e acesso direto
 
Notícia 2
 
 

A Universidade Aberta (UAb) tem a decorrer, até 28 de outubro de 2011, candidaturas a licenciaturas através de transferências, mudanças de curso, reingressos e acessos diretos. No mesmo prazo, realizam-se também as inscrições em Unidades Curriculares Isoladas (UCI) do 2º. semestre do ano letivo de 2011-2012.

  Link
Link
 
  Calendário de provas presenciais do ano letivo 2011/2012
 
Notícia 3
 
 

O Calendário das provas presenciais do ano letivo de 2011/12 encontra-se disponível no portal da Universidade Aberta (UAb), em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/estudante/exames, onde os estudantes podem consultar o Regulamento de Exames, bem como a lista dos locais definidos para as provas escritas, em Portugal e no estrangeiro.

  Link
Link
 
  4ª Edição do Curso de Profissionalização em Serviço
 
Notícia 4
 
 

A partir de março de 2012, a Universidade Aberta (UAb) vai realizar a 4ª. edição do Curso de Profissionalização em Serviço (CPS), ao abrigo do protocolo estabelecido entre o Ministério da Educação e a UAb.

  Link
Link
 
  Mestrados e Doutoramentos UAb: candidatos admitidos
 
Notícia 5
 
 

Decorridas as candidaturas aos cursos de 2º ciclo (mestrados), pós-graduação e 3º ciclo (doutoramentos), a Universidade Aberta (UAb) divulga quais os candidatos admitidos para o biénio 2011-2013.

  Link
Link
 
  Conselho Pedagógico tem nova composição
 
Notícia 6
 
 

Realizou-se, a 7 de outubro de 2011, a eleição para o Conselho Pedagógico da Universidade Aberta (UAb), tendo sido eleitas a Prof. Doutora Ana Paula Fernandes, para Presidente, e a Prof. Doutora Isolina Oliveira, para Vice-Presidente.

  Link
Link
 
  UAb coopera com ensino Particular e Cooperativo
 
Notícia 7
 
 

No âmbito do Protocolo de Cooperação celebrado entre a Universidade Aberta (UAb) e a Associação de Estabelecimentos de Ensino Particular e Cooperativo (AEEP), no passado dia 4 de outubro, os professores dos estabelecimentos associados da AEEP passam a beneficiar de descontos de 10% a 50% no valor das propinas de todos os cursos da UAb.

  Link
Link
 
  Associação Nacional de Empresas de Segurança elogia ALV
 
Notícia 8
 
 

Em face do sucesso da 1ª edição do Curso de Especialização em Direção de Segurança (CEDS), que a Universidade Aberta (UAb) realizou em colaboração com a Associação Nacional de Empresas Segurança (AESIRF), e que foi elogiado na revista Segurança de julho-agosto de 2011, vai realizar-se a 2ª. edição deste curso.

  Link
Link
 

  Discurso Directo
Link
 
  Universidade Aberta e os estudantes
 
DD
 
 

A Universidade Aberta (UAb) atravessa neste momento uma fase de mudança devido à demissão do reitor e ao consequente processo de eleição, contudo, a grande maioria dos estudantes da UAb vive estes acontecimentos à distância, sem grande interesse, sem opinião e pretende apenas que tudo se resolva pelo melhor. Joaquim Oliveira
Presidente da Direção da Associação Académica da Universidade Aberta (AAUAb)

  Link
Link
 

  Left
Sabia Que...  

Sabia que…30 de novembro é a data limite para o estudante do 1º. Ciclo (licenciaturas) pagar as propinas do 1º. semestre deste ano letivo? Não se esqueça de regularizar a sua situação. Informe-se em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/estudante/pagamentos.

 
Right  


 
Recomendar Newsletter Subscrever Newsletter

Esta mensagem foi enviada de acordo com a legislação em vigor. Caso pretenda deixar de receber newsletters UAb, por favor clique aqui para remover o seu endereço de correio eletrónico


Gabinete de Imprensa e de Imagem da Universidade Aberta