UAb - Newsletter
NewsletterUAb
Garanta a receção da newsletter UAb adicionando o endereço de e-mail newsweb@uab.pt
Se não consegue visualizar esta newsletter, clique aqui  |  www.uab.pt
 
Newsletter Universidade Aberta | Nº 10 | fevereiro 2012
Nº 36 | fevereiro 2012  

  Destaques
Link
 
  Reitor da UAb é embaixador português para a eSkills da CE
 
Noticia 1
 
 

O Reitor da Universidade Aberta (UAb), Prof. Doutor Paulo Maria Bastos da Silva Dias, é o Embaixador português da eSkills-Semana Europeia das Competências Digitais 2012, uma iniciativa da Comissão Europeia (http://eskills-week.ec.europa.eu).

  Link
Link
 
  Curso de Profissionalização em Serviço: listas provisórias
 
Noticia 2
 
 

Na sequência do período de candidaturas à 4ª. Edição do Curso de Profissionalização em Serviço (CPS), a realizar a partir de março de 2012, estão disponíveis, no portal UAb (www.uab.pt) as listas provisórias de candidatos Admitidos, Excluídos e Condicionais.

  Link
Link
 
  Propinas: 3ª. prestação a pagamento até 29.02
 
Noticia 3
 
 

Está a pagamento, até o dia 29 de fevereiro de 2012, a 3ª prestação das propinas para os estudantes da Universidade Aberta (UAb) do 1º ciclo.
Consulte o portal académico, em tesouraria, para o pagamento de propinas de todos os ciclos.

  Link
Link
 
  Doutoramentos pré-Bolonha: prazo de entrega de teses
 
Noticia 4
 
 

A Universidade Aberta (UAb) estabeleceu prazos para a entrega das teses de doutoramento, para os estudantes inscritos segundo as normas anteriores a Bolonha, ou seja, todos os estudantes atualmente inscritos em doutoramento na UAb, fora dos ciclos de doutoramento acreditados após a entrada em vigor do Decreto-Lei n.º 74/2006, de 24 de março.

  Link
Link
 
  UAb e UNED cooperam na lecionação de mestrado
 
Noticia 5
 
 

No âmbito do protocolo existente entre a Universidade Aberta de Portugal (UAb) e a Universidad Nacional de Educación a Distancia de Espanha (UNED), desde 2008, foi assinada recentemente uma adenda que refere a colaboração entre docentes das duas Universidades nos cursos de mestrado.

  Link
Link
 
  Conferência anual da EDEN em Portugal
 
Noticia 6
 
 

Realiza-se no Porto, entre 6 e 9 de junho de 2012, a próxima conferência anual da European Distance and E-learning Network (EDEN), uma rede europeia de ensino a distância.

  Link
Link
 
  Docente da UAb é Vice-Presidente da Academia da História
 
Noticia 7
 
 

O Prof. Doutor João Luís Cardoso, Presidente do Conselho Científico e Professor Catedrático de Pré-História e Arqueologia da Universidade Aberta (UAb), foi eleito segundo Vice-Presidente da Academia Portuguesa da Historia, integrando assim o novo Conselho Académico da prestigiada instituição, para o triénio 2012-2014.

  Link
Link
 
  Board of Directors do IBSTPI integra docente da UAb
 
Noticia 8
 
 

O Prof. Doutor António Moreira Teixeira, docente do Departamento de Educação e Ensino a Distância (DEED) da Universidade Aberta (UAb) foi recentemente eleito para o Board of Directors do IBSTPI – International Board of Standards for Training, Performance and Instruction,

  Link
Link
 

  Left
Sabia Que...  

A UAb concede 12% de desconto nas encomendas feitas na loja online?

 
Right  


  Discurso Directo
Link
 
  RESPONSABILIDADE SOCIAL na UAb
 
DD
 
 

Desde algum tempo a esta parte, tem-se falado muito da importância da responsabilidade social, conceito que procura contribuir para a eficiência da gestão de qualquer tipo de organização ou instituição, quer seja pública ou privada, colocando o imperativo nos impactos e efeitos gerados dentro e fora da instituição que promova a prática de tal conceito. Isto é, uma política de gestão que se quer (justamente) responsável através das consequências sociais positivas do seu modo de funcionamento e pela sua missão como organização.
Prof. Doutor Domingos Caeiro
Vice-Reitor da UAb

  Link
Link
 

 
Recomendar Newsletter Subscrever Newsletter

Esta mensagem foi enviada de acordo com a legislação em vigor. Caso pretenda deixar de receber newsletters UAb, por favor clique aqui para remover o seu endereço de correio eletrónico


Gabinete de Imprensa e de Imagem da Universidade Aberta