UAb - Newsletter
NewsletterUAb
Garanta a receção da newsletter UAb, adicionando o endereço de e-mail newsweb@uab.pt. Este é um e-mail apenas informativo, por favor não responda para este endereço. Para obter mais informações, ou efetuar sugestões, visite www.uab.pt. Se não consegue visualizar esta newsletter, clique aqui.  
Newsletter Universidade Aberta | Nº 52 | junho 2013
Nº 52 | junho 2013  

  Destaques
Link
 
  Prof. Roberto Carneiro doutor Honoris Causa pela UAb
 
Notícia
 
 

No âmbito das comemorações dos 25 Anos da Universidade Aberta (UAb), realiza-se, no dia 21 de junho de 2013, pelas 16h, no auditório do Teatro Thalia, em Lisboa, a Cerimónia de atribuição do Grau de Doutor Honoris Causa, na especialidade de Educação, ao professor doutor Roberto Carneiro.

  Link
Link
 
  Exames de acesso à UAb para M23: 2.ª fase
 
Notícia
 
 

A 2.ª fase de candidaturas à Universidade Aberta (UAb), para maiores de 23 (ACFES), decorre de 25 de junho a 5 de julho de 2013. Estes candidatos prestam provas escritas presenciais de 24 a 31 de julho de 2013.

  Link
Link
 
  Licenciaturas: candidaturas até 05.07
 
Notícia
 
 

As candidaturas a licenciaturas da Universidade Aberta (UAb), por acesso direto, transferência, mudança de curso, reingresso e regime de unidades curriculares isoladas realizam-se online, até 5 de julho de 2013, para o 1.º semestre do ano letivo 2013-2014. O mesmo tipo de candidaturas, para o 2.º semestre do ano letivo 2013-2014, efetua-se online, de 1 a 22 de outubro de 2013.

  Link
Link
 
  Mestrado em Informação e Sistemas Empresariais
 
Notícia
 
 

O Departamento de Ciências e Tecnologia (DCeT) da Universidade Aberta (UAb) e o Instituto Superior Técnico lançam uma iniciativa conjunta, na forma de um curso de Mestrado em Informação e Sistemas Empresariais.

  Link
Link
 
  Doutoramentos UAb com candidaturas abertas
 
Notícia
 
 

Estão a decorrer as candidaturas aos cursos de 3.º ciclo (doutoramento) da Universidade Aberta (UAb) para o ano letivo de 2013/2014.

  Link
Link
 
  Formações em Aprendizagem ao Longo da Vida
 
Notícia
 
 

Decorrem, até 5 de julho de 2013, as candidaturas para um conjunto diversificado de Unidades Curriculares Isoladas, que a Universidade Aberta (UAb) disponibiliza, para o ano letivo de 2013-2014.

  Link
Link
 
  LEAD da UAb organiza CATES 2013
 
Notícia
 
 

O Projeto de Investigação Elearning e Avaliação Digital no Ensino Superior - @ssess.he, desenvolvido pelo Laboratório de Educação a Distância e Elearning, (LE@D), da Universidade Aberta (UAb), em parceria com outras instituições de Ensino Superior e financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), está a organizar a 1.ª conferência internacional “Avaliação e Tecnologias no Ensino Superior (CATES 2013)â€, que decorrerá nos dias 18 e 19 de julho de 2013, no Museu das Comunicações, em Lisboa.

  Link
Link
 
  Cinemateca exibe filme antigo da UAb
 
Notícia
 
 

A Cinemateca Portuguesa, no âmbito da sua programação de junho, irá exibir, no dia 29 de junho de 2013, o filme Knowing to Learn realizado, em 1966, por Claude Jutra (Canadá). A fita, afeta à Universidade Aberta (UAb), foi depositada na Cinemateca Portuguesa, para conservação.

  Link
Link
 

  Discurso Directo
Link
 
  A UAb no séc. XXI
 

A existência de um mundo plano, sem fronteiras, de que a mundialização dos mercados é a expressão mais visível, não elimina a “circunstância†geográfica, histórica e social de cada país e de cada pessoa. É nele que nos estamos a formar como comunidade política.

João Carlos Relvão Caetano
Pró-Reitor para os Assuntos Jurídicos da Universidade Aberta

  Link
Link
 

  Left
Sabia Que...  

pode adquirir os seus manuais na loja online da UAb? Visite-a em http://loja.uab.pt/.

 
Right  


 
Recomendar Newsletter Subscrever Newsletter

Esta mensagem foi enviada de acordo com a legislação em vigor. Caso pretenda deixar de receber newsletters UAb, por favor clique aqui para remover o seu endereço de correio eletrónico


Gabinete de Imprensa e de Imagem da Universidade Aberta