UAb - Newsletter
NewsletterUAb
Garanta a receção da newsletter UAb, adicionando o endereço de e-mail newsweb@uab.pt. Este é um e-mail apenas informativo, por favor não responda para este endereço. Para obter mais informações, ou efetuar sugestões, visite www.uab.pt. Se não consegue visualizar esta newsletter, clique aqui.  
Newsletter Universidade Aberta | Nº 69 | novembro 2014
Nº 69 | novembro 2014    

  Destaques
Link
 
  Candidaturas a licenciaturas até 14.11
 
Notícia
 
 

Até 14 de novembro de 2014, realizam-se candidaturas às licenciaturas da Universidade Aberta (UAb), através de transferência, mudança de curso, reingresso, acesso direto e para o regime de Unidades Curriculares Isoladas (UCI), para a frequência do 2.º semestre do ano letivo de 2014-2015.

  Link
Link
 
  Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Digitais
 
Notícia
 
 

Decorre, até 15 de dezembro de 2014, o período de candidaturas ao curso de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Digitais.

  Link
Link
 
  IV Encontro de Instituições e Unidades de eLearning do ES
 
Notícia
 
 

Realiza-se a 26 de novembro de 2014, no Auditório do Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, o eL@IES14 – o IV Encontro de Instituições e Unidades de e-learning do Ensino Superior.

  Link
Link
 
  Formação de Professores através de MOOCs
 
Notícia
 
 

No âmbito do Projeto ECO, aprovado pela Comissão Europeia e constituído por um consórcio de 20 universidades, onde se inclui a Universidade Aberta (UAb), e empresas europeias de 7 países, está a ser desenvolvido um programa inovador de formação para professores.

  Link
Link
 
  UAb coopera com Politécnico de Castelo Branco
 
Notícia
 
 

A Universidade Aberta (UAb) e o Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) celebraram, em outubro de 2014, um protocolo de colaboração que visa estreitar as relações de cooperação e intercâmbio e o desenvolver iniciativas conjuntas entre as duas instituições.

  Link
Link
 
  II Congresso Internacional (DES) CORTESIA
 
Notícia
 
 

De 02 a 05 de dezembro de 2014, a Universidade Cruzeiro do Sul, em S. Paulo, acolhe o II Congresso Internacional Interdisciplinar (DES) CORTESIA: expressão de cultura(s)?. A Universidade Aberta (UAb) aliou-se, na organização deste encontro, à Universidade Cruzeiro do Sul, à Universidade de S. Paulo e à Universidade Estadual de Campinas.

  Link
Link
 
  A Escola do Estado Novo: exposição e conferência
 
Notícia
 
 

O Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta (UAb) em Ponte de Lima e o Município de Ponte de Lima organizam a exposição A Escola do Estado Novo, que irá decorrer entre os dias 24 de novembro e 12 de dezembro de 2014, no Edifício da Escola da Avenida (Espaço Internet), em Ponte de Lima.

  Link
Link
 
  UAb terá novo CLA no Pico (Açores)
 
Notícia
 
 

A Universidade Aberta (UAb) e a Câmara Municipal da Madalena (CMM), da ilha do Pico na Região Autónoma dos Açores, celebraram um protocolo de colaboração a 05 de novembro de 2014, que visa regular as relações entre a UAb e a CMM decorrentes da instalação e apoio permanente ao funcionamento de um Centro Local de Aprendizagem (CLA) da UAb neste município.

  Link
Link
 

  Discurso Directo
Link
 
  Uma Staff Training Week na Universidad de Granada
 
DD
 
 

A Universidad de Granada acolheu mais uma Staff Training Week em ambiente Erasmus, na qual participei no âmbito da mobilidade de pessoal não docente prevista neste programa. Desta iniciativa, com profundo interesse académico, trouxe uma experiência cultural e social, num ponto de convergência transfronteiras, onde emergiu um dialecto próprio e comum a todos.

Dr. Bruno Tavares
Universidade Aberta

  Link
Link
 

  Left
Sabia Que...  

até 15.11 decorre o prazo para envio de artigos e inscrições no Workshop Estratégias, Infra-estruturas e Redes Empreendedoras para o Desenvolvimento Regional,  que se realiza a 27.11.2014?

 
Right  


 
Recomendar Newsletter Subscrever Newsletter

Esta mensagem foi enviada de acordo com a legislação em vigor. Caso pretenda deixar de receber newsletters UAb, por favor clique aqui para remover o seu endereço de correio eletrónico


Gabinete de Imprensa e de Imagem da Universidade Aberta