UAb - Newsletter
NewsletterUAb
Garanta a receção da newsletter UAb, adicionando o endereço de e-mail newsweb@uab.pt. Este é um e-mail apenas informativo, por favor não responda para este endereço. Para obter mais informações, ou efetuar sugestões, visite www.uab.pt. Se não consegue visualizar esta newsletter, clique aqui.  
Newsletter Universidade Aberta | Nº 96 | janeiro 2017
Nº 96 | janeiro 2017

  Destaques
Link
 
  Cerimónia de atribuição de cartas de mérito académico
 
Notícia 1
 
 

A Universidade Aberta organizou, no dia 7 de janeiro de 2017, na sua sede (Palácio Ceia, Lisboa), uma Cerimónia de Atribuição de Cartas de Mérito Académico aos estudantes da UAb que concluíram os seus estudos com classificação de Excelente no ano de 2015.

  Link
Link
 
  Assembleia Geral dos Antigos Alunos da UAb
 
Notícia 2
 
 

A Assembleia Geral dos Antigos Alunos da Universidade Aberta (Alumni UAb) reuniu-se no dia 7 de janeiro de 2017, na sede da Universidade Aberta.

  Link
Link
 
  Congresso Internacional Liderança e Tomada de Decisões das Elites
 
Notícia 3
 
 

Nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2017 realiza-se o Congresso Internacional Liderança e Tomada de Decisões das Elites, organizado pela Cátedra Infante Dom Henrique para os Estudos Insulares Atlânticos e a Globalização da Universidade Aberta (CIDH-UAb) e pelo Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (CLEPUL).

  Link
Link
 
  Investigação UAb
 
Notícia 4
 
 

Breves sobre Investigação

  Link
Link
 
  UAb celebra protocolo com a Fundação da Juventude
 
Notícia 5
 
 

A Universidade Aberta celebrou no passado dia 11 janeiro um protocolo de cooperação com a Fundação da Juventude, instituição privada de interesse público, sem fins lucrativos.

  Link
Link
 
  ISO 9001: Implicações nos procedimentos da UAb
 
Notícia 6
 
 

O Gabinete de Planeamento, Avaliação e Qualidade da Universidade Aberta (GPAQ) organizou no dia 30 de novembro de 2016 um Workshop dedicado à Revisão da Norma ISO 9001 que sustenta o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).

  Link
Link
 
  Curso de Qualificação para Estudos Superiores (CQES)
 
Notícia 7
 
 

As candidaturas ao Curso de Qualificação para Estudos Superiores (CQES) estão abertas até ao próximo dia 29 de janeiro.

  Link
Link
 
  Bolsa de Investigação para Licenciado - Concurso aberto
 
Notícia 8
 
 

Entre 16 e 31 de janeiro de 2017 está aberto concurso para atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Licenciado, no âmbito do projeto TEC4Growth - RL FourEyes - Intelligence, Interaction, Immersion and Innovation for media industries (NORTE-01-0145-FEDER-000020).

  Link
Link
 

  Discurso Directo
Link
 
  Encontro de Instituições e Unidades de Elearning do Ensino Superior
 
DD
 
 

O LE@D, Laboratório de Educação a Distância e Elearning da Universidade Aberta coorganizou, pelo 6.º ano consecutivo, o eL@IES – Encontro de Instituições e Unidades de Elearning do Ensino Superior, um evento anual onde se tem procurado reforçar o desenvolvimento de práticas de colaboração e de partilha entre as equipas e as unidades de elearning das instituições de ensino superior portuguesas, nomeadamente através da reflexão, debate e troca de experiências de elearning.

Teresa Cardoso
Coordenadora do LE@D

  Link
Link
 

  Left
Sabia Que...  

Está aberto o concurso para atribuição da Bolsa Fullbright para Investigação 2017/18 até 31 de janeiro? Consulte o site oficial.

 
Right  


 
Recomendar Newsletter Subscrever Newsletter

Esta mensagem foi enviada de acordo com a legislação em vigor. Caso pretenda deixar de receber newsletters UAb, por favor clique aqui para remover o seu endereço de correio eletrónico


Gabinete de Comunicação e Relações Internacionais da Universidade Aberta