UAb - Newsletter
*|MC:SUBJECT|*
RECONHECIMENTO DE EXCELÊNCIA EFQM

O EFQM Global Excellence Index incluiu a Universidade Aberta entre as organizações europeias reconhecidas pela sua excelência no domínio da Educação.

ARQUIVO AUDIOVISUAL DA UAb

Para celebrar o Dia Internacional da Preservação Digital, a Universidade Aberta destaca o processo de digitalização do seu arquivo audiovisual, iniciado em 2014.


REGUENGOS ACOLHE REUNIÃO DOS CLA

Pela primeira vez, o encontro anual dos Centros Locais de Aprendizagem (CLA) realizou-se num CLA, servindo esta deslocalização para corporizar os princípios de descentralização e coesão territorial que o projeto advoga.



CLA DA MADALENA CERTIFICADO 

O Centro Local de Aprendizagem da Madalena recebeu recentemente a certificação da APCER segundo a Norma ISO 9001 no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade da Universidade Aberta.



1.º ENCONTRO DOS ALUMNI UAb

A Associação dos Antigos Alunos da Universidade Aberta organizou o seu primeiro encontro no dia 2 de dezembro, subordinado ao tema A minha experiência enquanto antigo aluno UAb.



INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO AOS ESTUDANTES

Está inscrito num curso de mestrado ou doutoramento da UAb? Frequenta unidades curriculares de 2.º ou 3.º ciclos? Dê a sua opinião até 8 de janeiro de 2018. Participe neste inquérito!


DISCURSO DIRETO
 
A Cátedra Infante Dom Henrique para os Estudos Insulares Atlânticos e a Globalização (CIDH), acolhida pela Universidade Aberta, foi criada em 1 de julho de 2015. O professor José Eduardo Franco, diretor da CIDH, apresenta as principais iniciativas em curso.

 
© 2017 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147
1269-001 Lisboa - Portugal

www.uab.pt
gcri@uab.pt