UAb - Newsletter
UAb - Newsletter N.º 111
LICENCIATURAS: CANDIDATURAS ABERTAS

Até 15 de maio próximo estão abertas as candidaturas aos cursos de 1.º ciclo da Universidade Aberta, por acesso específico e maiores de 23 anos. 


PROFISSIONALIZAÇÃO EM SERVIÇO: NOVO CURSO

A UAb e a Direção-Geral da Administração Escolar assinaram um protocolo com vista à realização de um novo Curso de Profissionalização em Serviço, em 2018-2019.


FORMAÇÃO PROFISSIONAL COM NOVO CURSO

A Unidade para Aprendizagem ao Longo da Vida da UAb acaba de lançar o Curso de Especialização em Prevenção de Dependências (CEPD). Candidaturas abertas até 26 de abril.


MOOC MAKER GLOBAL SYMPOSIUM

No âmbito das comemorações do 30.º aniversário da Universidade Aberta, realiza-se, no dia 17 de abril, no Centro Cultural de Belém, o simpósio global MOOC MAKER (MOOC Lx 18).
 


HOMENAGEM A ANTÓNIO AUGUSTO TAVARES

No próximo dia 13 de Abril, pelas 18h30, na Sala de Atos do Palácio Ceia, em Lisboa, tem lugar a cerimónia de lançamento do volume de homenagem ao professor doutor António Augusto Tavares.


HOMENAGEM A LANDEG WHITE

A UAb promoveu uma sessão de homenagem ao poeta, tradutor e professor Landeg White, com apresentação do livro Poetas que não eram Camões/Poets who weren’t Camões.
 


UAb ASSINA MEMORANDO COM CAPES, BRASIL

A UAb e a CAPES (Brasil) assinaram um memorando de entendimento para cooperação e desenvolvimento.


ESTUDANTES E ALUMNI VISITAM UAb

A Universidade Aberta acolheu a visita de mais de meia centena de estudantes e alumni na sede da UAb. 


BIBLIOTECA: NOVO HORÃRIO DE ATENDIMENTO

O atendimento na Sala de Leitura da Biblioteca de Lisboa, na Rua da Escola Politécnica, n.º 147, tem novo horário: todos os dias úteis, entre as 10h e as 17h.
 

É ESTUDANTE DA UAb?


Participe no Inquérito de Satisfação com os Cursos e Unidades Curriculares de 1.º Ciclo/1.º Semestre que está a decorrer até ao próximo dia 20 de abril. A sua opinião é importante!
Aceda ao inquérito aqui.

 
DISCURSO DIRETO

O plágio tem vindo a assumir cada vez mais relevância no ensino superior, sendo responsabilidade de todos contribuir para a integridade e originalidade dos trabalhos académicos.
 
© 2017 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147
1269-001 Lisboa - Portugal

www.uab.pt
gcri@uab.pt