UAb - Newsletter
Newsletter UAb # 118
UNIVERSIDADE ABERTA ATRIBUI GRAU DE DOUTOR HONORIS CAUSA A HELENA SEMEDO

No próximo dia 3 de dezembro, às 15 horas, vai decorrer no Auditório Camões, em Lisboa, a cerimónia de atribuição do grau de doutor Honoris Causa à dra. Maria Helena Morais Semedo, atual diretora geral adjunta da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO).


CONFERÊNCIA LIDERANÇA EMOCIONAL

Liderança no séc. XXI: as pessoas em primeiro lugar Ã© o título da conferência que vai decorrer no próximo dia 12 de dezembro, no Edifício LACS, no Cais Rocha Conde de Óbidos, em Lisboa.


COMPETÊNCIAS DIGITAIS E ELEARNING

A cidade de Castelo Branco acolhe no dia 14 de dezembro o VII Encontro de Instituições e Unidades de eLearning no Ensino Superior - ELIES 2018.



NOVOS ESTUDANTES VISITAM SEDE DA UAb

A Associação Académica da Universidade Aberta (AAUAb) realizou no passado dia 20 de outubro, no Palácio Ceia, uma sessão de acolhimento aos novos estudantes, marcando o arranque do novo ano letivo.


O CONHECIMENTO AO ALCANCE DE TODOS

A iniciativa AULA ABERTA, online desde março de 2017, registou até ao momento mais de 8 mil utilizadores. Através desta plataforma de acesso livre ao conhecimento, a UAb disponibilizou já 21 cursos nas mais variadas temáticas.

AINDA ESTÃ A TEMPO DE SE CANDIDATAR A UMA LICENCIATURA DA UNIVERSIDADE ABERTA

Até 27 de novembro de 2018, estão abertas as candidaturas nas seguintes modalidades: acesso direto; reingressos e mudanças de par instituição/curso, unidades curriculares isoladas de 1.º ciclo; formações modulares certificadas.

Conheça as licenciaturas UAb e saiba como se candidatar!

 
DISCURSO DIRETO

30 Anos a construir o futuro:
Entrevista concedida pelo reitor da Universidade Aberta ao Magazine UAb, emissão transmitida na RTP 2
em outubro de 2018.
 
© 2017 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147
1269-001 Lisboa - Portugal

www.uab.pt
gcri@uab.pt