Discurso Direto



A UAb dá aso às nossas ambições

DD

Olá!
Chamo-me Guilherme Delgado Oliveira, cabo-verdiano, ex-estudante da UAb, instituição que me acolheu e concedeu a possibilidade de concretizar o meu mestrado em Estudos de Língua Portuguesa-Investigação e Ensino, cujo término foi em 2014, com excelentes resultados. Mais do que resultados quantitativos, sublinho o saber fazer que a instituição nos incute.

A UAb, fruto do espaço virtual, da competência do seu corpo docente e da minha sede de aprendizagem permitiu-me transpor fronteiras e efetuar uma viagem ao mundo do conhecimento, nas áreas da linguística e literatura, ultrapassando todas as limitações que a insularidade do arquipélago me impunha.

Recomendo, deste modo, a todos aqueles que pretenderem continuar os seus estudos online, a escolha da Instituição, pois pude confirmar, na primeira pessoa, a excelência da sua organização. A UAb dá-nos, de facto, aso às nossas ambições e vai ao encontro das nossas expetativas nas diversas áreas do saber. Graças à UAb, hoje, posso trabalhar em diversas áreas curriculares ligadas à Linguística.

A todos os professores, especialmente, à Doutora Isabel Seara, minha incansável orientadora, colegas de turma e funcionários, com quem tive o privilégio de compartilhar ideias, um abraço de reconhecimento pela meritocracia do vosso trabalho, dedicação e profissionalismo.
À UAb um até breve uma vez que, dentro de pouco tempo, estarei de volta para o meu doutoramento em Linguística.

Mestre Guilherme Oliveira
Mestrado em Estudos da Língua Portuguesa: Investigação e Ensino da UAb






Mais notícias...

Hábitos alimentares dos Portugueses: reflexão no Sabugal
Economia circular: o novo modelo da sustentabilidade
Seminário “EaD e eLearning em Contexto de Reclusão”
Balanço do Curso Inventário de Património Cultural Imaterial
MOOC da Universidade Aberta: inscrições a decorrer
VI Jornadas de Informática da Universidade Aberta
Reitor enaltece importância do Dia Aberto
Candidaturas a licenciaturas da UAb: Acesso específico e M23

Ver Newsletter

 © Universidade Aberta 2008    Otimizado para: Resolução 1024x768 / Internet Explorer 7 / Firefox 3