Notícia



Prémio Primus Inter Pares 2015/16

Notícia

Estão abertas, até ao dia 15 de fevereiro de 2016, as candidaturas à 13.ª edição do Prémio Primus Inter Pares, uma iniciativa conjunta do Banco Santander Totta e do Jornal Expresso que tem como objetivo promover a excelência e profissionalismo na gestão de empresas em Portugal.

Em cada edição são premiados os três melhores candidatos finalistas de mestrado nas áreas de Economia, Gestão e Engenharia, através de um processo de avaliação que tem por base critérios como as capacidades de liderança, de iniciativa e de trabalho em equipa, fundamentais para encontrar os futuros líderes.

O prémio para os três primeiros classificados consiste na oferta de um MBA numa business school de referência a nível nacional e internacional.

As candidaturas ao PPIP são feitas através do preenchimento completo da ficha de candidatura, disponível em www.primusinterpares.universia.pt, onde se encontram todas as informações sobre a iniciativa, ou enviadas por correio, sob registo postal.

Os vencedores do prémio Primus Inter Pares 2015/16 serão anunciados em junho de 2016, em evento próprio para o efeito e através do Jornal Expresso.
Para mais informações, consulte o Regulamento em http://primusinterpares.universia.pt/regulamento.html.







 © Universidade Aberta 2008    Otimizado para: Resolução 1024x768 / Internet Explorer 7 / Firefox 3