Notícia



Candidaturas a licenciaturas da UAb: Acesso específico e M23

Notícia

As candidaturas aos cursos de 1.º ciclo (licenciaturas) da Universidade Aberta (UAb), para o ano letivo de 2016/2017, realizam-se online, de 05 de abril a 02 de maio de 2016, para os candidatos que reúnam os requisitos do acesso específico (12.º ano ou equivalente legal e 21 anos de idade ou 18, desde que sejam trabalhadores estudantes) ou do acesso para maiores de 23 anos (ACFES).

Os cursos de 1.º ciclo (licenciaturas) disponíveis no próximo ano letivo são os seguintes: Ciências do Ambiente; Ciências Sociais; Educação; Estudos Artísticos; Estudos Europeus; Gestão; História; Humanidades; Informática; Línguas Aplicadas; Matemática e Aplicações.

Aceda, em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/futuro-estudante/candidaturas/acesso-especifico, a toda a informação sobre a candidatura por acesso específico.

Toda a informação necessária sobre a candidatura para maiores de 23, está disponível em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/futuro-estudante/candidaturas/maiores-de-23-acfes.

Depois de formalizadas as candidaturas, efetua-se a época de provas escritas de acesso específico, de 20 de maio a 03 de junho de 2016. Para a realização destes exames, os candidatos ficam automaticamente inscritos no local correspondente à sua área de residência. A lista de candidatos admitidos e excluídos é publicada no portal UAb.
 
Para mais informação, consulte as Perguntas Frequentes e o Calendário Letivo 2016/2017.




 © Universidade Aberta 2008    Otimizado para: Resolução 1024x768 / Internet Explorer 7 / Firefox 3