Notícia



Mestrados e Doutoramentos: candidaturas

Notícia

Estão a decorrer candidaturas a cursos de 2.º ciclo (mestrados) e a cursos do 3.º ciclo (doutoramentos) da Universidade Aberta (UAb) para o ano letivo de 2016/17. Os mestrados e os doutoramentos da UAb são lecionados em regime de eLearning e preveem um módulo de ambientação online.

Mestrados com candidaturas abertas
Até 30 de junho de 2016: Mestrado em Bioestatística e Biometria; Mestrado em Cidadania Ambiental e Participação; Mestrado em Estatística Matemática e Computação; Mestrado em Matemática para Professores.

Até 06 de julho de 2016: Mestrado em Gestão /MBA.

Até 30 de agosto de 2016: Mestrado em Gestão da Informação e Bibliotecas Escolares; Mestrado em Pedagogia do e-Learning; Mestrado em Supervisão Pedagógica.

Até 14 de novembro de 2016: Mestrado em Ciências do Consumo Alimentar; Mestrado em Estudos Comparados- Literatura e Outras Artes; Mestrado em Estudos do Património; Mestrado em Estudos de Língua Portuguesa- Investigação e Ensino; Mestrado em Estudos Portugueses Multidisciplinares; Mestrado em Estudos sobre a Europa; Mestrado em Estudos Sobre as Mulheres; Mestrado em Português Língua Não Materna; Mestrado em Relações Interculturais; Mestrado em Tecnologias e Sistemas Informáticos Web.

Doutoramentos com candidaturas abertas
Até 30 de junho de 2016: Doutoramento em Álgebra Computacional; Doutoramento em Matemática Aplicada e Modelação; Doutoramento em Estudos Medievais.

Até 04 de julho de 2016: Doutoramento em Sustentabilidade Social e Desenvolvimento.

Até 14 de novembro: Doutoramento em História; Doutoramento em Relações Interculturais; Doutoramento em Estudos Portugueses.

De 11 de julho a 9 de setembro de 2016: Doutoramento em Ciência e Tecnologia Web.

Aceda ao formulário de candidatura online em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/candidaturas.



 © Universidade Aberta 2008    Otimizado para: Resolução 1024x768 / Internet Explorer 7 / Firefox 3