Notícia



Candidaturas a Licenciaturas: Acesso Específico e M23

Notícia

De 20 de setembro a 17 de outubro de 2016 realizam-se online candidaturas para a frequência de unidades curriculares lecionadas nas licenciaturas da Universidade Aberta (UAb), no 2.º semestre do ano letivo de 2016/2017, para os candidatos que reúnam os requisitos do Acesso Específico (12.º ano ou equivalente legal e 21 anos de idade ou 18 anos, desde que sejam trabalhadores estudantes e que tenham esse estatuto desde os 16) ou do Acesso para Maiores de 23 Anos (ACFES).

As licenciaturas disponíveis são as seguintes: Ciências do Ambiente; Ciências Sociais; Educação; Estudos Artísticos; Estudos Europeus; Gestão; História; Humanidades; Informática; Línguas Aplicadas; Matemática e Aplicações.

Conheça os requisitos de ingresso e formalize a sua candidatura em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/candidato/candidaturas.

Aceda, em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/futuro-estudante/candidaturas/acesso-especifico, a toda a informação sobre a candidatura por acesso específico.
Toda a informação necessária para a candidatura para maiores de 23 está disponível em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/futuro-estudante/candidaturas/maiores-de-23-acfes.

Para mais informações, consulte as Perguntas Frequentes e o Calendário Letivo 2016/2017.

Saiba ainda, em http://www.uab.pt/web/guest/uab/cooperacao/nacional, quais os Protocolos ao abrigo dos quais os beneficiários abrangidos podem usufruir de condições





 © Universidade Aberta 2008    Otimizado para: Resolução 1024x768 / Internet Explorer 7 / Firefox 3