Notícia



Pós-graduações, Mestrados e Doutoramentos: candidaturas

Notícia

A Universidade Aberta (UAb) tem a decorrer candidaturas online, para o próximo ano letivo de 2016/2017, a pós-graduações, mestrados e doutoramentos. Os cursos são adequados a Bolonha e lecionados em regime de Ensino a Distância (elearning), podendo ser frequentados a partir de qualquer lugar do mundo. Antes de iniciarem as atividades letivas, os novos estudantes frequentam um módulo de ambientação à plataforma onde realizarão o seu curso.

Até 25 de setembro de 2016 estão abertas candidaturas a todos os Cursos de Pós-Graduação.

Em relação aos mestrados, até 14 de novembro estão abertas candidaturas aos seguintes cursos: Mestrado em Tecnologias e Sistemas Informáticos Web; Mestrado em Relações Interculturais; Mestrado em Português Língua Não Materna; Mestrado em Estudos sobre a Europa; Mestrado em Estudos Portugueses Multidisciplinares; Mestrado em Estudos de Língua Portuguesa - Investigação e Ensino; Mestrado em Estudos sobre as Mulheres - Género, Cidadania e Desenvolvimento; Mestrado em Estudos do Património; Mestrado em Estudos Comparados - Literatura e Outras Artes; Mestrado em Ciências do Consumo Alimentar; Mestrado em Administração e Gestão Educacional; Mestrado em Comunicação Educacional e Média Digitais.

Aceda a mais informações sobre cada mestrado em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/oferta-pedagogica/2ciclo e candidate-se em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/candidaturas.

Quanto aos doutoramentos, até 9 de setembro de 2016, realizam-se candidaturas ao Doutoramento em Média-Arte Digital e ao Doutoramento em Ciência e Tecnologia Web e até 14 de novembro de 2016, efetuam-se candidaturas ao Doutoramento em Estudos Portugueses, ao Doutoramento em História e ao Doutoramento em Relações Interculturais.

Consulte informação pormenorizada sobre cada doutoramento em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/oferta-pedagogica/3ciclo e candidate-se em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/candidaturas.






 © Universidade Aberta 2008    Otimizado para: Resolução 1024x768 / Internet Explorer 7 / Firefox 3