Notícia



Conselho de Avaliação do Desempenho dos Docentes da UAb

Noticia 2

No dia 23 de janeiro de 2017, teve lugar, no Salão Nobre do Palácio Ceia, a tomada de posse dos Membros do Conselho de Avaliação do Desempenho (CAD) dos Docentes da Universidade Aberta (UAb). A nova equipa é constituída por quatro docentes: três da UAb (João Luís Cardoso – presidente, Mário Avelar e Adérito Marcos); e por um membro externo, do ISCTE (Nuno Guimarães).



Durante o ato, o termo de posse foi assinado por todos os constituintes e pelo reitor da UAb.

No seu primeiro discurso enquanto presidente do CAD, o prof. doutor João Luis Cardoso, reforçou a importância deste trabalho para toda a comunidade UAb, e alertou para o facto do apoio externo ser imprescindível à prossecução de todos os objetivos.

Nas palavras do reitor, este trabalho está intimamente ligado com a estratégia da UAb, que passa pela construção da credibilidade junto dos alunos e por um sistema interno de qualidade. A melhoria, através da avaliação, permite à UAb evoluir e ser uma entidade geradora de confiança. Ainda segundo o reitor, este é um ato que tem de ser partilhado e vivido.



A cerimónia contou com a presença dos membros da equipa reitoral, dos diretores dos Departamentos de Ciência e Tecnologia e Ciências Sociais e de Gestão, do presidente do Conselho Pedagógico e membros do pessoal docente e não docente.




 © Universidade Aberta 2008    Otimizado para: Resolução 1024x768 / Internet Explorer 7 / Firefox 3