Notícia



Candidaturas abertas para o próximo ano letivo

Noticia 2

É já no próximo dia 28 de março que abrem as candidaturas aos cursos de 1.º ciclo (licenciaturas) da Universidade Aberta, nas modalidades de acesso específico e maiores de 23 anos.

O acesso específico destina-se a quem tenha, pelo menos, 21 anos de idade no dia 1 de outubro do ano da realização do exame ou pelo menos 18 anos na mesma data e reunir condições para ser trabalhador-estudante, sendo titular de um curso do ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente.

O acesso a maiores de 23 anos destina-se a quem tenha completado 23 anos de idade até 31 de dezembro de 2016 e não seja titular de habilitação de acesso ao ensino superior.

As candidaturas a ambas as modalidades de acesso estão abertas até 9 de maio e são efetuadas online.

Paralelamente, estão a decorrer desde 1 de março as candidaturas aos cursos de 2.º e 3.º ciclos a iniciar no 1.º semestre do ano letivo 2017-2018, cujas condições de acesso estão disponíveis nos planos de estudos dos respetivos cursos de mestrado e de doutoramento.

Adequados ao Processo de Bolonha, os cursos da UAb são lecionados em regime de eLearning e são precedidos de um módulo de ambientação online.

Consulte a oferta pedagógica



 © Universidade Aberta 2008    Otimizado para: Resolução 1024x768 / Internet Explorer 7 / Firefox 3