Notícia



Spinger lança obra editada por docentes da UAb

Notícia

No dia 23 de janeiro de 2014, realizou-se, na loja da FNAC do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, a apresentação nacional do livro Sustaintability Assessment Tools in Higher Education Institutions: Mapping Trends and Good Practices Around the World, que tem como editores a prof.ª doutora Sandra Caeiro e o prof. doutor Ulisses Azeiteiro, docentes do Departamento de Ciências e Tecnologia (DCeT) da Universidade Aberta (UAb), entre outros.

Estiveram presentes, no lançamento, o reitor da UAb, prof. doutor Paulo Maria Bastos da Silva Dias, e o presidente do Conselho de Administração da Agencia de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES), prof. doutor Alberto Amaral, que fez a apresentação da obra.

Recentemente publicado pela Editora Cientifica Internacional Springer, o livro tem como objetivo contribuir para o estado da arte dos desenvolvimentos na área da sustentabilidade, com ênfase em ferramentas de avaliação, que estão a ser utilizadas em instituições de ensino superior. Ao longo de 24 capítulos e mais de 400 páginas, autores de diversas nacionalidades, localizados em diferentes partes do mundo, escrevem sobre esta temática, enquadrando a sua importância e exemplificando com práticas e ferramentas aplicadas nas instituições de ensino superior.

Mais informações sobre este livro podem ser consultadas em http://link.springer.com/book/10.1007/978-3-319-02375-5




 © Universidade Aberta 2008    Otimizado para: Resolução 1024x768 / Internet Explorer 7 / Firefox 3