Notícia



Acesso específico a licenciaturas da UAb: candidaturas

Notícia

De 10 de abril a 05 de maio de 2014, decorre o acesso específico à Universidade Aberta (UAb), que consiste em candidaturas a licenciaturas (1.º ciclo) da UAb, para o ano letivo de 2014-2015, para detentores do 12.º ano ou equivalente legal, que tenham 21 anos de idade (ou 18, desde que sejam trabalhadores estudantes, e que tenham esse estatuto desde os 16 anos). As candidaturas por acesso específico realizam-se online.

Os cursos de 1.º ciclo (licenciaturas) disponíveis no próximo ano letivo são os seguintes: Ciências da Informação e da Documentação; Ciências do Ambiente; Ciências Sociais; Educação; Estudos Artísticos; Estudos Europeus; Gestão; História; Humanidades; Informática; Línguas Aplicadas; Matemática e Aplicações.

Depois de formalizadas as candidaturas, efetua-se a época de provas escritas de acesso específico, de 02 a 06 de junho de 2014. Para a realização destes exames, os candidatos ficam automaticamente inscritos no local correspondente à sua área de residência. A lista de candidatos admitidos e excluídos é publicada no portal UAb.
 
Aceda, em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/futuro-estudante/candidaturas/acesso-especifico, a toda a informação sobre a candidatura por acesso específico.

Para mais informação, consulte as Perguntas Frequentes e o Calendário Letivo 2014/2015.




 © Universidade Aberta 2008    Otimizado para: Resolução 1024x768 / Internet Explorer 7 / Firefox 3