Notícia



Conferências “Dinâmicas e Desafios em Portugal e Angola”

Notícia

Os Centros de Educação a Distância da Universidade Aberta (CE@D-UAb), em Portugal, e da Universidade Agostinho Neto (CEAD-UAN), em Angola, organizam o 1.º ciclo de conferências sobre “As dinâmicas e desafios em Portugal e Angola”, no âmbito das atividades da Rede Lusófona de Educação a Distância (RELED).

Este 1.º ciclo de quatro conferências pretende promover a ligação entre a universidade e a comunidade, através da reflexão e promoção do debate sobre algumas problemáticas contemporâneas, e realiza-se, mensalmente, entre março e junho de 2014, pelas 15h00, nas instalações do CEAD-UAb, em Lisboa, com transmissão por videoconferência para o CEAD-UAN, em Luanda.

A 1.ª conferência do ciclo, Administrações Públicas. E-Governance e Boas Práticas Jurídicas, realizou-se a 11 de março e foi proferida pelo prof. doutor José Fontes, docente do Departamento de Ciências Sociais e de Gestão (DCSG) da UAb.

Estão previstas, para 8 de abril, a conferência Educação e (des)igualdade, pelo prof. doutor Pedro Abrantes, docente do DCSG da UAb; para 13 de maio, a conferência Instrumentos de apoio à gestão ambiental e da sustentabilidade das organizações, pela prof.ª doutora Sandra Caeiro, docente do Departamento de Ciências e Tecnologia (DCeT) da UAb; para 11 de junho a conferência Os Desafios AfroAtlânticos no Novo Milénio. Novas mobilidades e os direitos de cidadania no contexto português e angolano, pela prof.ª doutora Ana Paula Beja Horta, docente do DCSG da UAb.

Aceda ao programa completo do 1.º ciclo de conferências sobre “as  dinâmicas e desafios em Portugal e Angola”.



 © Universidade Aberta 2008    Otimizado para: Resolução 1024x768 / Internet Explorer 7 / Firefox 3