Notícia



Apresentação de obras de docentes da UAb

Notícia

"Marketing de Serviços" e "O Direito ao Quotidiano Estável - Uma Questão de Direitos Humanos" são duas das mais recentes obras da autoria de docentes da Universidade Aberta (UAb), cujas apresentações estão marcadas para 09 e 13 de maio de 2014, respetivamente.

Da autoria da profa. doutora Maria do Rosário Almeida, docente do Departamento de Ciências Sociais e de Gestão (DCSG) da UAb, e do doutor João Manuel Pereira, "Marketing de Serviços" é uma obra publicada pelas Edições Sílabo, estando a apresentação agendada para 09 de maio, pelas 17h, na Biblioteca Municipal de Oeiras, a cargo do prof. doutor Francisco Queiroz, Presidente da Associação Infante Dom Henrique (A.I.D.A.).

Aceda ao convite.

A apresentação do livro "O Direito ao Quotidiano Estável - Uma Questão de Direitos Humanos", da autoria do prof. doutor José Fontes, docente do DCSG da UAb, realiza-se no dia 13 de maio, pelas 18h, na Fundação Mário Soares, em Lisboa. A obra, com a chancela da Coimbra Editora, será apresentada pelo professor doutor Alfredo Bruto da Costa e intervirão na sessão o dr. Mário Soares e o professor doutor Adriano Moreira.

Aceda ao convite.




 © Universidade Aberta 2008    Otimizado para: Resolução 1024x768 / Internet Explorer 7 / Firefox 3