Notícia



Conferência Internacional Estatística e Análise de Risco

Notícia

Realiza-se em Manaus-AM, no Brasil, de 12 a 15 de agosto de 2014, no âmbito do Comité de Análise de Risco do Instituto Internacional de Estatística, a Conferência Internacional da Amazónia em Estatística Experimental e Análise de Risco. A Universidade Aberta (UAb) integra o grupo de instituições organizadoras do encontro, para o qual podem ser submetidos resumos de comunicação até 07 de julho de 2014.

Para além da UAb, participam na organização da iniciativa a Embrapa Amazónia Ocidental, o Centro de Estatística e Aplicações da Universidade de Lisboa, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas, a Universidade Federal do Amazonas, o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazónia e a Universidade Paulista.

O evento tem o objetivo de contribuir para o debate e divulgação de temas científicos relevantes e atuais, incluindo a abordagem computacional e evidenciando aplicações na Medicina, Engenharia, Biologia, Ciências Agrárias, Ciências da Educação, Ciências do Ambiente, Economia, Finanças e outras áreas.

A reunião de profissionais em torno desses temas possibilitará a articulação de parcerias para a elaboração de projetos colaborativos e a complementação da formação dos alunos de licenciatura, mestrado e doutoramento.

O evento decorre no Auditório Samaúma, da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). O programa conta com a oferta de vários minicursos, sessões plenárias, sessões livres e sessões poster.

A data limite para submissão de resumos é 07 de julho de 2014. Fora deste prazo pode contactar-se a prof.ª doutora Teresa Oliveira, do Departamento de Ciências e Tecnologia da Universidade Aberta: teresa.oliveira@uab.pt. Para mais informações consulte http://stat_am.cpaa.embrapa.br/index.html. Aceda ao folheto/cartaz.



 © Universidade Aberta 2008    Otimizado para: Resolução 1024x768 / Internet Explorer 7 / Firefox 3