Notícia



Concurso de poesia no Sabugal

Notícia

O Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta (UAb), no Sabugal, associou-se à Câmara Municipal do Sabugal no lançamento da 1.ª edição de um concurso de poesia subordinado ao tema Sabugal A Minha Terra Natal, destinado a promover o concelho através da escrita.

O concurso, aberto a todos os cidadãos locais e à comunidade em geral, foi divulgado ao longo dos últimos meses, em diversos meios de comunicação social. De entre os vários prémios a concurso, o primeiro classificado usufruirá de um voucher Cró Ludic nas termas do Cró, e de uma ação da Unidade de Aprendizagem ao Longo da Vida (ALV) da UAb, até 6 ECTS, ou uma Unidade Curricular até 6 ECTS.

Findo o prazo de submissão dos trabalhos o júri, constituído por um representante da Câmara Municipal do Sabugal; a coordenadora do CLA/UAb; o Presidente do Agrupamento de Escolas do Sabugal; o Presidente da Associação de Pais e um representante do Conselho Municipal de Educação irá reunir e deliberar no sentido de serem divulgados os resultados no decorrer do mês de dezembro.

Aceda ao cartaz e conheça o regulamento do concurso.




 © Universidade Aberta 2008    Otimizado para: Resolução 1024x768 / Internet Explorer 7 / Firefox 3