Notícia



“Educar na Rede Social” em Porto de Mós e Cantanhede

Notícia

As potencialidades das redes sociais como espaço educacional por excelência servem de mote à palestra “Educar na Rede Social”, que se realiza no dia 11 de fevereiro de 2015, pelas 18 horas, no auditório da Ecoteca de Porto de Mós e que terá como orador o prof. doutor J. António Moreira, docente do Departamento de Educação e Ensino a Distância (DEED) da Universidade Aberta (UAb) e diretor da Delegação do Porto desta universidade.

Esta iniciativa, que surge na área de intervenção do Centro Local de Aprendizagem de (CLA) de Porto de Mós, é fruto duma parceira entre esta estrutura da UAb e o Agrupamento de Escolas de Porto de Mós (AEPMOS) e inclui-se num programa mais vasto das Jornadas Culturais do AEPMOS, sendo parte integrante do 3.º Ciclo de Conferências de Educação Online, da autoria do Departamento de Educação e Ensino a Distância (DEED) da UAb.

Aceda ao cartaz da iniciativa.

A participação nesta sessão será gratuita, embora por motivos logísticos se solicite uma inscrição prévia, que poderá ser feita junto do CLA de Porto de Mós, presencialmente ou pelos contactos:
CLA da UAB de Porto de Mós | cla.portodemos@uab.pt | 244 402 318.

Depois de Porto de Mós, e também no âmbito do 3.º Ciclo de Conferências de Educação Online o prof. doutor J. António Moreira proferirá, a convite do Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta (UAb) de Cantanhede, a conferência “Educar na Rede Social”, no dia 24 de fevereiro de 2015, pelas 18h00 no Auditório do Agrupamento de Escolas Lima de Faria, em Cantanhede.

 A participação na conferência é gratuita mas exige inscrição, até o dia 23 de fevereiro de 2015, através do link http://bit.ly/1DwWJuk.

Aceda ao cartaz e sinopse da iniciativa.

Mais informações:
CLA da UAb de Cantanhede | cla_can@uab.pt | 231 410 879 | 915 676 340. 






 © Universidade Aberta 2008    Otimizado para: Resolução 1024x768 / Internet Explorer 7 / Firefox 3