UAb - Newsletter
NewsletterUAb
Garanta a receção da newsletter UAb adicionando o endereço de e-mail newsweb@univ-ab.pt
Se não consegue visualizar esta newsletter, clique aqui  |  www.uab.pt
 
Newsletter Universidade Aberta | Nº 33 | novembro 2011
Nº 33 | novembro 2011  

  Destaques
Link
 
  Conselho Geral da UAb elegeu novo Reitor
 
Notícia 1
 
 

O Conselho Geral da Universidade Aberta (UAb) elegeu, no dia 03 de novembro de 2011, por maioria expressiva (63%) dos votos, o Prof. Doutor Paulo Maria Bastos da Silva Dias como Reitor da UAb para o mandato de 2011-2015.

  Link
Link
 
  UAb distinguida com 1º Nível de Excelência EFQM
 
Notícia 2
 
 

A Universidade Aberta (UAb) foi distinguida com o 1º Nível de Excelência da European Foundation for Quality Management (EFQM), na sequência da candidatura que apresentou, e que foi avaliada com sucesso

  Link
Link
 
  Matrículas e Inscrições para o 2º Semestre
 
Notícia 3
 
 

Os estudantes do 1º ciclo (licenciaturas) e do 2º ciclo (mestrados) realizam on-line, no portal académico, de 21 de novembro a 2 de dezembro de 2011, as inscrições para as unidades curriculares do 2º semestre do presente ano letivo de 2011-2012.

  Link
Link
 
  Receção ao caloiro UAb: as festas pelo País
 
Notícia 4
 
 

De setembro a novembro, realizaram-se festas de receção aos caloiros da Universidade Aberta (UAb) no Algarve, Cantanhede, Lisboa, Madeira, Porto, Santarém, Setúbal e Vila Real.

  Link
Link
 
  Inquérito à satisfação dos estudantes UAb
 
Notícia 5
 
 

A partir do próximo dia 14, e até ao final deste mês, a Universidade Aberta (UAb) vai aplicar o inquérito anual online para conhecer o grau de satisfação dos estudantes da UAb, durante o ano letivo de 2010/2011.

  Link
Link
 
  Migrações e Género em debate no Porto
 
Notícia 6
 
 

A Delegação da Universidade Aberta (UAb) no Porto realiza, no dia 21 de novembro de 2011, pelas 17h30, uma sessão das Oficinas Abertas dedicada ao tema “Questões de género na sociedade portuguesaâ€.

  Link
Link
 
  4º Encontro de História do Alentejo Litoral em Grândola
 
Notícia 7
 
 

Realiza-se em Sines, nos próximos dias 26 e 27 de novembro de 2011, o 4º Encontro de História do Alentejo Litoral. A Universidade Aberta (UAb), através do seu Centro Local de Aprendizagem (CLA) em Grândola, integra a Comissão de Honra do evento, organizado pelo Centro Cultural Emmerico Nunes.

  Link
Link
 
  UAb no Encontro sobre Qualidade no Ensino Superior
 
Notícia 8
 
 

A Comissão Sectorial para a Educação e Formação (CS/11) e o Instituto Português da Qualidade (IPQ) organizaram um Encontro subordinado ao tema “Um Ensino Superior para o Século XXI: Diferentes Olharesâ€, no qual a Universidade Aberta (UAb) participou.

  Link
Link
 

  Discurso Directo
Link
 
  O Repositório Aberto numa dinâmica de afirmação
 
DD
 
 

O Repositório Institucional da Universidade Aberta existe desde 2008, e foi desenvolvido no âmbito de uma iniciativa do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas, com vista à constituição de um metarepositório que unisse e permitisse integrar em rede, os repositórios das Universidades portuguesas.
Mestre Madalena Carvalho, Coordenadora dos Serviços de Documentação da Universidade Aberta


  Link
Link
 

  Left
Sabia Que...  

A Universidade Aberta realiza cursos de ALV para responder a necessidades de formação de organismos com os quais tem parceria?

 
Right  


 
Recomendar Newsletter Subscrever Newsletter

Esta mensagem foi enviada de acordo com a legislação em vigor. Caso pretenda deixar de receber newsletters UAb, por favor clique aqui para remover o seu endereço de correio eletrónico


Gabinete de Imprensa e de Imagem da Universidade Aberta