UAb - Newsletter
NewsletterUAb
Garanta a receção da newsletter UAb adicionando o endereço de e-mail newsweb@univ-ab.pt
Se não consegue visualizar esta newsletter, clique aqui  |  www.uab.pt
 
Newsletter Universidade Aberta | Nº 34 | dezembro 2011
Nº 34 | dezembro 2011  

  Destaques
Link
 
  Tomada de posse do Reitor da UAb emitida em direto
 
Notícia 1
 
 


O Reitor eleito da Universidade Aberta (UAb), Professor Doutor Paulo Maria Bastos da Silva Dias, toma posse no dia 16 de dezembro de 2011, perante o Conselho Geral da Universidade, que o elegeu e que é presidido pelo Professor Doutor José Medeiros Ferreira.

  Link
Link
 
  Porque os nossos diplomados escolheram a UAb para estudar
 
Noticia 8
 
 


Com o objetivo de determinar quais os pontos fortes da UAb e do ensino online,  foi lançado um inquérito aos ex-estudantes da UAb, pedindo-lhes que indicassem os principais motivos que os levaram a escolher a UAb para estudar. Os inquiridos realizaram o seu curso em regime de e-learning e de acordo com o modelo pedagógico da UAb.

  Link
Link
 
  Reunião da UAb com a CAPES – Brasil
 
Notícia 5
 
 

A Universidade Aberta (UAb) participou num encontro com representantes da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), com vista à apresentação do Programa de Licenciaturas Internacionais (PLI). A reunião decorreu na Universidade de Aveiro, nos dias 21 e 22 de novembro de 2011.

  Link
Link
 
  UAb coopera com a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo
 
Notícia 4
 
 

No passado dia 29 de novembro, a Universidade Aberta (UAb) e a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo celebraram um protocolo de colaboração, com vista ao desenvolvimento de ações conjuntas nos domínios do ensino e da formação.

  Link
Link
 
  I Seminário em Liderança Educacional
 
Notícia 6
 
 

O I Seminário da Especialidade de Liderança Educacional, no âmbito do Doutoramento em Educação, do Departamento de Educação e Ensino a Distância (DEED) da Universidade Aberta (UAb), realiza-se no próximo dia 07 de janeiro de 2012, pelas 9h, na Sala de Atos da Universidade Aberta (UAb), no Palácio Ceia, em Lisboa.

  Link
Link
 
  Matemática na ABERTA
 
Notícia 3
 
 

Limites de Tangentes de uma Hipersuperfície Quasi-ordinária é o tema do próximo seminário Matemática na ABERTA, a decorrer na Universidade Aberta (UAb), no dia 15 de dezembro de 2011, pelas 10h30, no edifício Inovação I, piso I,  sala 15,  Campus do Taguspark.

  Link
Link
 
  Seminário sobre Criatividade-investigação em média-arte digital na UAb
 
Notícia 2
 
 

“Na senda da criatividade-investigação em média-arte digital e pela experiência dos arquétipos visuais” é o tema do seminário que se realiza na Universidade Aberta (UAb), no dia 15 de dezembro de 2011, pelas 15h15, na sala polivalente, piso 1 do Edifício Inovação I, no Campus do Taguspark, em Oeiras.

  Link
Link
 
  Subscrição de Feeds/RSS das notícias do Portal UAb
 
Notícia 7
 
 

Os estudantes, candidatos, ou quaisquer outros utilizadores do portal da Universidade Aberta (UAb) podem receber as atualizações das notícias publicadas no portal UAb, sem terem de aceder a este.

  Link
Link
 

  Discurso Directo
Link
 
  Confiança e sucesso
 
DD
 
 

Cá estamos no final de mais um Ano … Estas são normalmente épocas de balanços e também de planeamento de projetos futuros.
Foi sem dúvida um ano preenchido: novos cursos creditados, novos projetos em execução, novas parcerias e também novos desafios.
Profª. Doutora Carla Padrel de Oliveira, Reitora Interina da Universidade Aberta

  Link
Link
 

  Left
Sabia Que...  

Este ano letivo, os estudantes da UAb matriculados numa licenciatura, pós-graduação ou mestrado podem beneficiar de 50% de desconto na inscrição e na propina de qualquer curso, unidade de formação ou módulo de Aprendizagem ao Longo da Vida (ALV) da UAb?

 
Right  


 
Recomendar Newsletter Subscrever Newsletter

Esta mensagem foi enviada de acordo com a legislação em vigor. Caso pretenda deixar de receber newsletters UAb, por favor clique aqui para remover o seu endereço de correio eletrónico


Gabinete de Imprensa e de Imagem da Universidade Aberta