UAb - Newsletter
NewsletterUAb
Garanta a receção da newsletter UAb, adicionando o endereço de e-mail newsweb@uab.pt. Este é um e-mail apenas informativo, por favor não responda para este endereço. Para obter mais informações, ou efetuar sugestões, visite www.uab.pt. Se não consegue visualizar esta newsletter, clique aqui.  
Newsletter Universidade Aberta | Nº 43 | setembro 2012
Nº 43 | setembro 2012  

  Destaques
Link
 
  Candidaturas à UAb por transferência e acesso direto
 
Notícia 1
 
 

As candidaturas a licenciaturas da Universidade Aberta (UAb) por transferência, mudança de curso, reingresso e acesso direto realizam-se online, de 1 a 22 de outubro de 2012, para o 2º semestre do ano letivo 2012-2013.

  Link
Link
 
  Resultados dos inquéritos aos diplomados de 1º ciclo
 
Notícia 2
 
 

A Universidade Aberta (UAb) realizou, através do seu Gabinete de Desenvolvimento Estratégico e de Relações Internacionais (GDERI), na 2ªquinzena de maio de 2012, um inquérito dirigido aos diplomados de 1º ciclo da UAb, de 2007 a 2011.

  Link
Link
 
  Manutenção da Certificação de Qualidade na UAb
 
Notícia 3
 
 

A Associação Portuguesa de Certificação (APCER) auditou a Universidade Aberta (UAb) e confirmou a manutenção da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) da UAb.

  Link
Link
 
  Calendário letivo 2012/2013
 
Notícia 4
 
 

O Calendário do ano letivo de 2012/2013 encontra-se disponível no portal da Universidade Aberta (UAb), em http://www.uab.pt/c/document_library/get_file?uuid=a1dbe3bf-7358-4c44-8fba-8643ce0a080e&groupId=10136, onde os estudantes podem consultar as datas referentes ao lançamento e ao desenvolvimento do ano escolar.

  Link
Link
 
  Primeira propina liquida-se até 30 de setembro
 
Notícia 5
 
 

A primeira propina dos cursos de 1º.ciclo (licenciaturas) e de 2º ciclo (mestrados) deve ser paga até ao dia 30 de setembro de 2012. Divididas em quatro prestações, as propinas são liquidadas nos meses de setembro, novembro, fevereiro e abril.

  Link
Link
 
  Descontos em ações de Aprendizagem ao Longo da Vida
 
Notícia 6
 
 

A Universidade Aberta (UAb) tem em oferta um conjunto diversificado de ações, em regime de Aprendizagem ao Longo da Vida (ALV), que podem interessar aos funcionários (docentes e não docentes) e aos tutores da UAb, bem como aos estudantes que estão a frequentar cursos de 1º., 2º. e 3º. ciclo nesta instituição.

  Link
Link
 
  Prémio Prof. José Luís Encarnação: edição 2012
 
Notícia 7
 
 

Incentivar estudantes portugueses, de qualquer ciclo de estudos do ensino superior nacional, a participar na realização de investigação de excelência na área da Computação Gráfica, suas Aplicações (e áreas Associadas), é o objetivo do Prémio Professor José Luís Encarnação, cujas candidaturas decorrem até 20 de setembro de 2012.

  Link
Link
 
  Emissões da UAb na RTP2
 
Notícia 8
 
 

As emissões da Universidade Aberta (UAb) recomeçam no dia 3 de outubro de 2012, quarta-feira, pelas 19 horas, na RTP2.

  Link
Link
 

  Discurso Directo
Link
 
  Novos paradigmas da Cooperação
 
DD
 
 

O mundo contemporâneo é um mundo em mudança permanente e tal facto tem tido um impacto tremendo nas atividades de Cooperação fazendo-nos antever que, a própria conceção de cooperação evoluiu ganhando novos contornos, exigindo novos paradigmas, novos atores, novas formas e novas propostas de solução para enfrentar os problemas colocados pelos novos desafios.

Profª. Doutora Carla Padrel de Oliveira
Vice-Reitora para Qualidade, Avaliação e Cooperação Internacional da Universidade Aberta (UAb)

  Link
Link
 

  Left
Sabia Que...  

Sabia que a edição do Eurocampus 2012 é da responsabilidade da Universidade Aberta (UAb) e realiza-se em Coimbra, na Delegação da UAb?
Aceda a mais informações em: http://www.uab.pt/c/document_library/get_file?uuid=fc48e934-4304-4fa8-9506-944882e39847&groupId=10136

 
Right  


 
Recomendar Newsletter Subscrever Newsletter

Esta mensagem foi enviada de acordo com a legislação em vigor. Caso pretenda deixar de receber newsletters UAb, por favor clique aqui para remover o seu endereço de correio eletrónico


Gabinete de Imprensa e de Imagem da Universidade Aberta