UAb - Newsletter
NewsletterUAb
Garanta a receção da newsletter UAb, adicionando o endereço de e-mail newsweb@uab.pt. Este é um e-mail apenas informativo, por favor não responda para este endereço. Para obter mais informações, ou efetuar sugestões, visite www.uab.pt. Se não consegue visualizar esta newsletter, clique aqui.  
Newsletter Universidade Aberta | Nº 57 | novembro 2013
Nº 57 | novembro 2013  

  Destaques
Link
 
  Universidade Aberta: 25 anos
 
Notícia
 
 

A Universidade Aberta (UAb) celebra no presente ano as bodas de prata da sua fundação sendo um motivo de orgulho para todos os que nela trabalham. A comemoração dos 25 anos de existência é um momento excelente para, em conjunto, refletirmos sobre o passado e pensarmos o futuro daquela que é a universidade pública de ensino a distância (EaD).

  Link
Link
 
  Matrículas e inscrições: 26.11 a 10.12
 
Notícia
 
 

Os estudantes da Universidade Aberta (UAb), dos cursos de 1.º ciclo (licenciaturas), do 1.º ano e seguintes, realizam online, de 26 de novembro a 10 de dezembro de 2013, as matrículas e inscrições para o 2.º semestre do ano letivo de 2013/2014, que decorrerá de 10 de março a 31 de julho de 2014.

  Link
Link
 
  III Colóquio Luso-Brasileiro de EaD e Elearning
 
Notícia
 
 

O Laboratório de Educação a Distância e Elearning (LE@D), da Universidade Aberta (UAb), organiza, nos dias 6 e 7 de dezembro de 2013, o III Colóquio Luso-Brasileiro de Educação a Distância e Elearning, que tem lugar no Pavilhão do Conhecimento, no Parque das Nações, em Lisboa.

  Link
Link
 
  Encontro Análise SWOT do Ensino Superior Português
 
Notícia
 
 

Promovido pela Comissão Setorial para a Educação e Formação (CS/11), do Instituto Português da Qualidade (IPQ), realiza-se, no dia 13 de novembro de 2013, no IPAM (Porto), o encontro Análise SWOT do Ensino Superior Português: Oportunidades, Desafios e Estratégias de Qualidade.

  Link
Link
 
  Curso de Iniciação ao Mandarim: candidaturas até 30.11
 
Notícia
 
 

A Universidade Aberta promove, no presente ano letivo, o primeiro Curso de Iniciação ao Mandarim em ambiente virtual, no âmbito da sua oferta pedagógica de Aprendizagem ao Longo da Vida (ALV).

  Link
Link
 
  Conferência Tecnologias Digitais no Jardim de Infância
 
Notícia
 
 

O Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta (UAb) em Ponte de Lima organiza, no dia 20 de novembro de 2013, a partir das 18h, no Auditório da Biblioteca Municipal de Ponte de Lima, uma conferência dedicada ao ensino e aprendizagem online.

  Link
Link
 
  Depósito Legal de Dissertações e Teses
 
Notícia
 
 

Os Serviços de Documentação da Universidade Aberta (UAb) informam que face à alteração da legislação relativa ao depósito legal de trabalhos académicos  – Decreto-Lei nº 115/2013 D.R nº 151. Série I de 2013-08-07 – as instituições de ensino superior apenas estão obrigadas a enviar, para depósito legal na Biblioteca Nacional de Portugal (BNP), um exemplar em papel das teses de doutoramento defendidas.

  Link
Link
 
  Propinas: 3.ª prestação em pagamento até 30.11
 
Notícia
 
 

Está a pagamento, até ao dia 30 de novembro de 2013, a terceira prestação das propinas dos cursos do 1.º, 2.º e 3.º ciclos da Universidade Aberta (UAb). As propinas devidas pelos estudantes podem ser pagas de uma só vez, no ato de matrícula/inscrição, por referência ao semestre, ou até seis prestações de igual valor.

  Link
Link
 

  Discurso Directo
Link
 
  A AAUAb rumo ao futuro
 
DD
 
 

Sendo o associativismo considerado por muitos como uma mais-valia no desenvolvimento das sociedades, cabe-nos a nós que a Associação Académica da Universidade Aberta (AAUAb) caminhe nesse sentido e que crie na nossa comunidade condições de união de valores coletivos e individuais, sendo uma força agregadora dos interesses comuns e forte na defesa de pontos de vista globais que nos são próprios

Fernando Tomás
Presidente da Direção da Associação Académica da UAb

  Link
Link
 

  Left
Sabia Que...  

o  E-Learning pode ajudar as empresas a aumentar a sua produtividade em 50%?
(Fonte: The Value of Training - IBM Report).

 
Right  


 
Recomendar Newsletter Subscrever Newsletter

Esta mensagem foi enviada de acordo com a legislação em vigor. Caso pretenda deixar de receber newsletters UAb, por favor clique aqui para remover o seu endereço de correio eletrónico


Gabinete de Imprensa e de Imagem da Universidade Aberta