UAb - Newsletter
NewsletterUAb
Garanta a receção da newsletter UAb, adicionando o endereço de e-mail newsweb@uab.pt. Este é um e-mail apenas informativo, por favor não responda para este endereço. Para obter mais informações, ou efetuar sugestões, visite www.uab.pt. Se não consegue visualizar esta newsletter, clique aqui.  
Newsletter Universidade Aberta | Nº 90 | julho 2016
Nº 90 | julho 2016  

  Destaques
Link
 
  Mestrados e Doutoramentos com candidaturas abertas
 
Notícia
 
 

Estão a decorrer candidaturas a cursos de 2.º ciclo (mestrados) e a cursos do 3.º ciclo (doutoramentos) da Universidade Aberta (UAb) para o ano letivo de 2016/17. Os mestrados e os doutoramentos da UAb são lecionados em regime de eLearning e preveem um módulo de ambientação online.

  Link
Link
 
  II Seminário Hidroponia e outros cultivos sem solo
 
Notícia
 
 

A Universidade Aberta (UAb) e o Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV) organizam o II Seminário Hidroponia e outros cultivos sem solo, que se realiza no próximo dia 15 de julho, no Auditório do Centro de Atualização Propedêutica (CAP), do INIAV, em Oeiras.

  Link
Link
 
  Matrículas e inscrições do 1.º ciclo
 
Notícia
 
 

Os estudantes da Universidade Aberta (UAb) dos cursos de 1.º ciclo, do 1.º ano e seguintes, realizam de 19 de julho a 12 de agosto de 2016, as matrículas e inscrições online para o 1.º semestre do ano letivo de 2016-17. Só são aceites inscrições com a conta corrente regularizada.

  Link
Link
 
  Curso de Profissionalização em Serviço: candidaturas
 
Notícia
 
 

A Universidade Aberta (UAb) realiza, ao abrigo do Despacho nº 7286/2015 publicado no Diário da República, 2ª série, nº 127, a 2 de julho, a edição 2016-2017 do Curso de Profissionalização em Serviço (CPS), curso vocacionado para todos os docentes dos estabelecimentos de educação e ensino públicos, particulares e cooperativos, incluindo os detentores de habilitação específica do ensino artístico especializado das artes visuais e audiovisuais das Escolas Artísticas António Arroio e Soares dos Reis até ao final do ano escolar de 2016-2017.

  Link
Link
 
  II Encontro de Antigos e Novos Alunos da UAb
 
Notícia
 
 

No próximo dia 30 de julho realizar-se-á o II Encontro de Antigos e Novos Alunos da UAb, no Centro Local de Aprendizagem (CLA) de Abrantes, a partir das 10h00.

  Link
Link
 
  UAb na Ocean Business Week e no Portugal Economia Social
 
Notícia
 
 

A Universidade Aberta (UAb) participou em junho na Oceans Business Week, grande encontro de negócios da economia do mar organizado pela Fundação AIP e o Ministério do Mar, que decorreu no Centro de Congressos de Lisboa e que envolveu um vasto conjunto de participantes e atividades relacionadas com a indústria do mar.

  Link
Link
 
  22.ª Conferência da ISDRS
 
Notícia
 
 

Realiza-se, de 13 a 15 de julho de 2016, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, Campus de Campolide, a 22.ª Conferência Anual da International Sustainable Development Research Society (ISDRS).

  Link
Link
 
  Congresso Iberoamericano de Investigação em Saúde
 
Notícia
 
 

Organizado pela Universitat de Barcelona e o grupo AFIN da Universitat Autònoma de Barcelona, realiza-se, de 5 a 7 de setembro de 2016, na Faculdade de Medicina da Universitat de Barcelona, o VII Congresso Iberoamericano de Investigação Qualitativa em Saúde.

  Link
Link
 

  Discurso Directo
Link
 
  Estudar na Universidade Aberta – uma aprendizagem gratificante!
 
DD
 
 

Licenciada em Engenharia Química e Biológica, foi na Área Alimentar que iniciei a minha carreira profissional. Não obstante todos os conhecimentos e experiências adquiridos ao longo da minha carreira, realizar um mestrado na área alimentar foi sempre uma prioridade e um marco a atingir.

Sílvia Santos
Estudante do Mestrado em Ciências do Consumo Alimentar


  Link
Link
 

  Left
Sabia Que...  

a Universidade Aberta é a única universidade europeia de ensino a distância reconhecida pela European Foundation for Quality Management (EFQM) com 4 estrelas no 2.º nível de excelência? Mais informação na Revista Qualidade_2015.

 
Right  


 
Recomendar Newsletter Subscrever Newsletter

Esta mensagem foi enviada de acordo com a legislação em vigor. Caso pretenda deixar de receber newsletters UAb, por favor clique aqui para remover o seu endereço de correio eletrónico


Gabinete de Comunicação e Relações Internacionais da Universidade Aberta