UAb - Newsletter
*NEWSLETTER UAb - 101
LICENCIATURAS
2.ª FASE


Decorre até ao próximo dia 23 de junho, a 2.ª fase de candidaturas aos cursos de 1.º Ciclo nas modalidades de acesso específico e maiores de 23 anos. 


COOPERAÇÃO COM TIMOR-LESTE

No passado dia 30 de maio, a Universidade Aberta assinou um protocolo de cooperação com o Ministério da Educação da República Democrática de Timor-Leste. 

NÚCLEO DE ESTUDOS DE PEDAGOGIA

Numa iniciativa conjunta entre a Universidade Aberta e a Universidade de Coimbra foi criado o Núcleo de Estudos para a Pedagogia no Ensino Superior (NEPES).

NOVOS ÓRGÃOS SOCIAIS NA AAUAb

No dia 27 de maio teve lugar, no Palácio Ceia, a tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação Académica da Universidade Aberta (AAUAb). 


UAb e UC ASSINAM MEMORANDO

As Bibliotecas da Universidade de Coimbra e os Serviços de Documentação da Universidade Aberta assinaram um memorando que estabelece uma rede de intercâmbio. 

HOMENAGEM À PROF.ª LÍDIA GRAVE

O Departamento de Educação e Ensino a Distância da Universidade Aberta está a organizar uma homenagem à Professora Lídia Grave, a ter lugar no próximo dia 24 de junho, no Palácio Ceia.

DISCURSO DIRETO
 
Conheça o projeto europeu Uptake_ICT2. A Professora Isabel Barros Dias, coordenadora da equipa na Universidade Aberta, faz um balanço do projecto à data do seu encerramento.
 
© 2017 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147
1269-001 Lisboa - Portugal

www.uab.pt
gcri@uab.pt