UAb - Newsletter
UAb Newsletter 103
AULA ABERTA DURANTE O VERÃO

A Aula Aberta disponibiliza, em acesso aberto, um conjunto de temas e de recursos. Aproveite as suas férias e aprenda com a Universidade Aberta, de forma livre e gratuita.


UAb NA VOLTA AO CONHECIMENTO

A Universidade Aberta está presente no programa Volta ao Conhecimento, uma iniciativa que decorre de 4 a 15 de agosto, a par da 79ª Volta a Portugal em Bicicleta.



NOVO CENTRO LOCAL DE APRENDIZAGEM

No  dia 3 de agosto, foi assinado um protocolo de cooperação entre a Universidade Aberta e o Município de Ansião, para a instalação de um Centro Local de Aprendizagem (CLA).

 
BIBLIOTECAS DA UAb -  FÉRIAS

A Sala de Leitura do Palácio Ceia está encerrada até 18 de agosto, mas há atendimento nos gabinetes de trabalho, entre as 10 e as 17 horas.



INTERNATIONAL FORUM ON MANAGEMENT 
 
O encontro que vai decorrer na cidade de Faro em fevereiro de 2018 tem como prazo limite de apresentação de resumo, poster e simpósio o dia 30 de setembro. O artigo completo pode ser entregue até 17 de outubro.


PROFESSOR DA UAb DISTINGUIDO  

José Eduardo Franco, diretor da Cátedra Infante D. Henrique (CIDH) foi recentemente homenageado em Espanha, pelos serviços prestados à promoção da cultura e ciência da Península Ibérica.



DISCURSO DIRETO
 
Luís Berenguer apresenta o projeto "Jogos Pedagógicos de Prevenção das Toxicodependências" no âmbito do curso de Profissionalização em Serviço (CPS).
 
 
© 2017 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147
1269-001 Lisboa - Portugal

www.uab.pt
gcri@uab.pt