UAb - Newsletter
*|MC:SUBJECT|*
SEMINÁRIO PÓS-DOC E ESTÁGIO DOUTORAL

No próximo dia 12 de janeiro, o Departamento de Educação e Ensino a Distância promove um seminário com os pós-doutorandos e estagiários internacionais de doutoramento do Departamento.

UAb EXPÕE NA 5 DE OUTUBRO

Até final de janeiro, a Secretaria Geral de Educação e Ciência expõe oito painéis informativos sobre a Universidade Aberta, no ano em que comemora o seu 30.º aniversário.



FCT ABRE CONCURSO PARA INVESTIGADORES

A Fundação para a Ciência e Tecnologia abriu um procedimento concursal de apoio individual para financiamento de 500 contratos para investigadores doutorados em todas as áreas científicas.



BOLSA FULLBRIGHT PARA BOLSEIROS FCT

Estão abertas candidaturas para Investigação destinadas a bolseiros de doutoramento que pretendam realizar um período de investigação numa universidade ou centro de investigação norte-americano.
 


PROFESSOR DA UAb PUBLICA NA NATURE

A genética das populações humanas pré-históricas na Península Ibérica é o tema do artigo publicado na revista Nature em que participou o professor João Luís Cardoso.



REUNIÃO DO PROJETO CAMPUS ABERTO

O processo de gestão para a mudança foi um dos principais assuntos debatidos na primeira reunião do grupo de trabalho do Campus Aberto, um projeto estratégico que visa a modernização digital da UAb.



ESTUDANTES DA RONDÔNIA CONCLUEM MESTRADO

A Universidade Aberta acolheu um grupo de oito estudantes da edição especial do Mestrado em Administração e Gestão Educacional realizada para estudantes do estado brasileiro da Rondônia.



DIVULGAÇÃO DO LEGADO DE SEBASTIÃO DA GAMA

A UAb participou na assinatura de um protocolo de cooperação para implementação de projetos conjuntos de investigação e organização de eventos científicos e culturais para a divulgação de Sebastião da Gama.

DISCURSO DIRETO

Em 2018, a Universidade Aberta comemora 30 anos da sua fundação. O seu reitor, professor Paulo Dias, reflete sobre a importância da UAb e partilha connosco a sua visão.
 
© 2017 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147
1269-001 Lisboa - Portugal

www.uab.pt
gcri@uab.pt