UAb - Newsletter
UAb Newsletter 109
COLÓQUIO IBÉRICO SOBRE PLÁGIO

No dia 2 de março realiza-se na Universidade Aberta o Colóquio Ibérico "Plágio no Ensino Superior". O encontro vai reunir especialistas, investigadores e fornecedores de software anti plágio. Inscrições até 26 de fevereiro.

FORMAÇÃO E INCLUSÃO EM DEBATE

De 4 a 6 de julho, a Universidade Aberta recebe a Conferência Internacional em "Formação e Inclusão - Educação de Adultos e Experiências para a Empregabilidade". Submissão de comunicações até 4 de março.


FORMAÇÃO NA ÁREA DO AUTOCONHECIMENTO

Estão abertas inscrições para a ação de formação “Programa de Autoconhecimento para Ativação de Mudanças Positivas através do Eneagrama” a decorrer na Delegação de Coimbra da Universidade Aberta.


PROJETO "REVIVER NA REDE" EM VOTAÇÃO

Desenvolvido no âmbito do Mestrado em Pedagogia do eLearning, este projeto está nomeado pelo segundo ano consecutivo para os prémios WSIS PRIZES, Está em votação até ao próximo dia 18 de fevereiro!
 


CURSOS ALV: CANDIDATURAS ABERTAS

Os cursos de Aprendizagem ao Longo da Vida destinam-se a todos os que pretendem adquirir e melhorar competências e conhecimentos. Saiba quais os cursos com candidaturas abertas.


CONCURSO FCT PARA APOIO À INVESTIGAÇÃO

Decorre, entre 22 de fevereiro e 22 de março, o procedimento concursal da FCT destinado a apoiar instituições científicas com financiamento para contratação de investigadores doutorados.

 


MAGAZINE UAb: NOVAS EMISSÕES

A Universidade Aberta produz um magazine cultural que é emitido quinzenalmente na RTP2. A nova série de programas vai já para o ar na madrugada do dia 16 de fevereiro. 


ESTUDANTES ERASMUS+ NA UAb

Ao abrigo do programa Erasmus+, a Universidade Aberta irá receber cinco novos estudantes, oriundos de Espanha e da Bulgária, no segundo semestre do ano letivo de 2017-2018.


LIDERES EM EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA VISITAM UAb

No dia 23 de janeiro, a Universidade Aberta recebeu a visita de uma delegação de 60 líderes de instituições de ensino superior e empresas das áreas de educação e tecnologia organizada pela Cisco Systems para a América Latina.


NOVOS PROTOCOLOS ASSINADOS EM JANEIRO

Durante o mês de janeiro, a Universidade Aberta assinou protocolos de cooperação com o Centro de Formação Profissional Citeforma, com a Associação Wikimedia Portugal (WMPT) e com a Guarda Nacional Republicana.

DISCURSO DIRETO

Há 30 anos que proporcionamos experiências inovadoras, partilhamos conhecimento e ajudamos a construir histórias de sucesso. Saiba o que os nossos estudantes dizem sobre nós!
 
© 2017 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147
1269-001 Lisboa - Portugal

www.uab.pt
gcri@uab.pt