UAb - Newsletter
UAb - Newsletter # 112
LICENCIATURAS: CANDIDATURAS ABERTAS

As candidaturas aos cursos de licenciatura da UAb por acesso direto, reingresso, mudança de par instituição/curso, assim como para unidades curriculares isoladas e formações modulares certificadas, estão abertas até 10 de julho. Até 15 de maio ainda é possível candidatar-se por acesso específico e maiores de 23 anos. 


MESTRADOS E DOUTORAMENTOS

Até 2 de julho está aberto o período de candidaturas aos cursos de 2.º e 3.º ciclos da UAb. Conheça os cursos em oferta nas áreas da Ãlgebra Computacional, Ambiente, Educação, Estudos sobre as Mulheres, Europa, Gestão, Informática, Língua e Cultura Portuguesas, Matemática, Média-Arte Digital, Património, Relações Interculturais, entre outras.


ASSOCIAÇÃO DE EaD DOS PAÃSES DE LÃNGUA PORTUGUESA

No dia 7 de maio, decorreu, na sede da CPLP em Lisboa, a cerimónia de assinatura do termo de constituição da Associação de Educação a Distância dos Países de Língua Portuguesa.


IV ENCONTRO DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO

No ano em que comemora os 10 anos de existência, a Licenciatura em Educação organiza o seu IV Encontro no Museu das Comunicações, em Lisboa, no dia 26 de maio.
 


HOMENAGEM A MARIA EMÃLIA RICARDO MARQUES

A Universidade Aberta presta a sua homenagem, no dia 29 de maio, à professora Maria Emília Ricardo Marques, uma das pioneiras do ensino a distância em Portugal e interveniente direta na fundação da UAb.


I ENCONTRO DE ESTUDANTES E ALUMNI

O I Grande Encontro de Estudantes e Antigos Estudantes da Universidade Aberta tem lugar no dia 12 de maio, numa organização conjunta da Associação Académica (AAUAb) e da Associação de Antigos Alunos (Alumni) com o apoio da UAb.


JORNADAS DE MATEMÃTICA, ESTATÃSTICA E APLICAÇÕES

O Palácio Ceia recebe, no dia 26 de maio, as Jornadas de Matemática, Estatística e Aplicações, promovidas pelo Departamento de Ciências e Tecnologia da Universidade Aberta.


PRÉMIO FERNÃO MENDES PINTO 2018

A edição de 2018 do Prémio Fernão Mendes Pinto, atribuído anualmente pela Associação das Universidade de Língua Portuguesa, tem candidaturas abertas até 31 de julho de 2018.

DISCURSO DIRETO

O  programa Erasmus+ completou 30 anos no ano passado. Continua a ser, entre todos os programas lançados pela União Europeia, o de maior sucesso. Saiba mais sobre a experiência do Erasmus na Universidade Aberta.
 
© 2017 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147
1269-001 Lisboa - Portugal

www.uab.pt
gcri@uab.pt