UAb - Newsletter
Newsletter UAb #113
INGRESSAR NO ENSINO SUPERIOR?

Na Universidade Aberta pode estudar ao seu ritmo, de forma flexível e em qualquer lugar. As candidaturas aos cursos de licenciatura por acesso direto estão abertas até 10 de julho. Decorrem, em simultâneo, as candidaturas por reingresso, mudança de par instituição/curso, assim como para unidades curriculares isoladas e formações modulares certificadas.

PROSSEGUIR OS ESTUDOS SUPERIORES?

Conheça os nossos mestrados e doutoramentos e saiba como candidatar-se! As candidaturas estão abertas até 2 de julho e tem muitas opções: Ãlgebra Computacional, Ambiente, Educação, Estudos sobre as Mulheres, Europa, Gestão, Informática, Língua e Cultura Portuguesas, Matemática, Média-Arte Digital, Património, Relações Interculturais, entre muitas outras.


CAMPUS SUSTENTÃVEL

No dia 12 de junho decorre o 1.º Encontro Virtual Campus Sustentável, um workshop virtual promovido no âmbito da iniciativa Energia para a Sustentabilidade da Universidade de Coimbra.


encont[RA]r 2018

O Encontro Internacional de Tecnologia de Realidade Aumentada na Educação decorre no próximo dia 23 de junho no Museu Internacional de Escultura Contemporânea de Santo Tirso.


CODIRE: SUBMISSÃO DE RESUMOS

Decorre até 30 de junho o prazo para  submissão de resumos de comunicações a apresentar ao I Seminário Internacional Comunidades Digitais em Rede.



DIRETOR CIDH-UAb DISTINGUIDO

José Eduardo Franco foi recentemente distinguido com o Prémio José Mariano Gago de Divulgação Científica pelo projeto de investigação Obras Pioneiras da Cultura Portuguesa.
 


DESENVOLVIMENTO SUSTENTÃVEL EM MZ

A Universidade Aberta e a Universidade Católica de Moçambique promoveram, nos dias 24 e 25 de maio, em Nampula, o Seminário Internacional DS18Mz – Desafios do Desenvolvimento Sustentável em Moçambique.


REPRESENTANTES DO ICUDDR NA UAb

Nos dias 29 e 30 de maio decorreu, na Universidade Aberta, uma reunião de trabalho no âmbito do International Consortium of Universities for Drug Demand Reduction (ICUDDR).


DISCURSO DIRETO

Campus Aberto, o projeto de transformação digital da UAb.
O professor Vitor Rocio, Pró-reitor para o Campus Virtual e a Modernização Tecnológica, fala sobre a evolução deste projeto e a importância que tem para a UAb, enquanto universidade de educação a distância e elearning.
 
 
© 2017 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147
1269-001 Lisboa - Portugal

www.uab.pt
gcri@uab.pt