UAb - Newsletter
UAb Newsletter 114
LICENCIATURAS UAb

Até 10 de julho ainda é possível candidatar-se a um curso de 1.º ciclo por acesso direto, reingresso, mudança de par instituição/curso, unidades curriculares isoladas e formações modulares certificadas.

É ESTUDANTE DA UAb?

Participe nos inquéritos de satisfação em curso sobre os Cursos, Unidades Curriculares e Serviços prestados pela UAb no ano letivo 2017-2018.  A sua opinião conta!  



MATEMÃTICA APLICADA À GESTÃO

É a nova licenciatura da Universidade Aberta para o ano letivo 2018-2019. O novo curso reflete a importância da Matemática no mundo moderno, em particular na área da Gestão.


UM DIA DE TRABALHO DIFERENTE

A UAb promoveu no dia 20 de junho o Challenge Monsanto, uma atividade de comunicação interna que contou com a participação de cerca de meia centena de colaboradores.


DESENVOLVIMENTO SUSTENTÃVEL

A Comissão Europeia lançou o 1.º Prémio Europeu do Desenvolvimento Sustentável para reconhecer os esforços e a criatividade dos cidadãos europeus, das empresas e das organizações.


PUBLICAÇÃO SOBRE LISBOA
 

A professora Alexandra Câmara, do departamento de Ciências Sociais e de Gestão da UAb, coordenou a mais recente publicação dos Cadernos do Arquivo Municipal intitulada "A Lisboa Ausente".

DISCURSO DIRETO

A dra. Ana Paula Ribeiro tomou posse como Provedora do Estudante no passado dia 11 de junho e deixa aqui a sua mensagem para os estudantes UAb.

 
 
© 2017 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147
1269-001 Lisboa - Portugal

www.uab.pt
gcri@uab.pt