UAb - Newsletter
Newsletter #117

DIRETORA GERAL ADJUNTA DA FAO NA UAb

"Que futuro para a segurança alimentar: a complexidade dos novos desafios’’ foi o título da conferência proferida pela Dra. Maria Helena Semedo que encheu a Sala de Atos da Universidade Aberta, no passado dia 21 de setembro.


INVESTIGAÇÃO E CIÊNCIA NA UAb

Durante a Semana Internacional de Acesso Aberto, a UAb organiza o 2.º Encontro sobre Projetos e Investigação (22 e 23 de outubro), que contará com a presença da Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.


ESTATÃSTICA, MATEMÃTICA E COMPUTAÇÃO

O 12.º Workshop em Estatística, Matemática e Computação - WSMC12, em homenagem ao Professor Carlos Braumann, é co-organizado pela UAb e realiza-se nos dias 9 e 10 de novembro na Universidade da Beira Interior.


CONFERÊNCIA
ARTeFACTo 2018


Nos dias 16 e 17 de novembro, a Universidade Aberta acolhe, na sua sede em Lisboa, a 1.ª Conferência Internacional sobre estudos transdisciplinares em artes, tecnologia e sociedade. 


SEMINÃRIO VIRTUAL
CODIRE


No ano em que se celebram os 10 anos da Unidade de Desenvolvimento do Centros Locais de Aprendizagem (UMCLA), realiza-se I Seminário Internacional Comunidades Digitais em Rede (22 a 26 de outubro).


CONCURSO FCT / CAPES (BRASIL)

O concurso pretende financiar 10 projetos conjuntos que decorram no biénio 2019/2020 nas áreas Ciências do Ambiente, Ciências do Espaço, Ciências do Mar, Engenharia Eletrotécnica, Estudos Literários e História.

AINDA ESTÃ A TEMPO
DE SE CANDIDATAR...

...a uma das Licenciaturas da Universidade Aberta!

Se tem mais de 23 anos, pode fazê-lo até 23 de outubro.
Saiba mais sobre os cursos e as candidaturas
aqui!
APRENDER AO LONGO DA VIDA

Quer atualizar a sua formação? Ou aprofundar os seus conhecimentos?

Os cursos da Unidade de Aprendizagem ao Longo da Vida da UAb podem ter a solução para si. Conheça os cursos com
candidaturas abertas!
DISCURSO DIRETO
O vice-reitor da Universidade Aberta, prof. doutor Domingos Caeiro, dá as boas-vindas a todos os estudantes e reflete sobre o passado e o futuro da Universidade Aberta, no ano em que completa 30 Anos!
 
 
© 2017 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147
1269-001 Lisboa - Portugal

www.uab.pt
gcri@uab.pt