UAb - Newsletter
Newsletter # 120 - UAb

CLA DE SEVER DO VOUGA PARA BREVE

A Universidade Aberta e a Câmara Municipal de Sever do Vouga assinaram, no passado dia 30 de novembro, um protocolo para a constituição do Centro Local de Aprendizagem naquele município.


DARLINDA MOREIRA PRESTA PROVAS DE AGREGAÇÃO

A professora Darlinda Moreira (DEED) defendeu nos dia 11 e 12 de dezembro provas de agregação na área da Educação e Interculturalidade, tendo sido aprovada por unanimidade.



CURSOS ALV EM FASE DE CANDIDATURA

Se pretende melhorar as suas competências profissionais, conheça os cursos da unidade de Aprendizagem ao Longo da Vida (UALV) atualmente com candidaturas abertas e invista na sua formação.


PROTOCOLO COM A UNIVERSIDADE DE BRASÃLIA

A UAb e a Fundação Universidade de Brasília assinaram um memorando de entendimento académico, científico e cultural, com o objetivo de desenvolver um programa de cooperação e intercâmbio mútuos.


PRÉMIO IBERO-AMERICANO EM CIÊNCIAS SOCIAIS

Promover e fomentar o desenvolvimento das Ciências Sociais no âmbito Ibero-americano é o principal objetivo deste prémio destinado a investigadores de Portugal, Espanha e América Latina. 


CONCURSO ABERTO PARA AS BOLSAS EIFFEL

Estão abertas candidaturas para cursos de mestrado ou doutoramento em França, nas áreas do Direito, Gestão, Economia, Engenharias e diversos campos das Ciências.
 

PROGRAMA DE ESTÃGIOS DO BANCO MUNDIAL

Está aberto um programa de estágios para estudantes de mestrado e doutoramento oriundos dos países membros, por períodos que vão de 4 semanas a 3 meses. 


PROGRAMA INTERNACIONAL DE VERÃO 

El Colegio de Mexico lançou um programa de intercâmbio cultural e aprendizagem internacional destinado principalmente a estudantes, licenciados e pós-graduados em ciências sociais e humanas.
 


ALMOÇO PARTILHADO NAS NOVAS INSTALAÇÕES DA UAb

A assinalar a época festiva, muitos foram os colaboradores que participaram no almoço de confraternização que teve lugar no passado dia 14 de dezembro nas instalações da Rua Almirante Barroso.

DISCURSO DIRETO
 
 O professor José António Moreira apresenta o projeto Campus Digital EDUCONLINE@PRIS, a decorrer em três estabelecimentos prisionais
do Grande Porto. 
 
 
© 2017 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147
1269-001 Lisboa - Portugal

www.uab.pt
gcri@uab.pt