UAb - Newsletter
Newsleter UAb #123

ENCONTRO
HISTÓRIA HOJE   


A Licenciatura em História da Universidade Aberta organiza, no próximo dia 23 de março, um Encontro para debater novas perspetivas historiográficas, investigação e experiências de vida.


OBRAS PIONEIRAS DA CULTURA PORTUGUESA

Dia 26 de março, pelas 18h00, vai ser apresentado, na Universidade Aberta, o volume dedicado aos primeiros textos de pré-história: Da existência do Homem em épocas remotas no vale do Tejo. Portugal Pré-Histórico.
 


2nd EGYPTOLOGICAL CONFERENCE

A Universidade Aberta e o Hellenic Institute of Egyptology organizam a 2.ª edição desta conferência, a realizar em Atenas em fevereiro do próximo ano. A submissão de comunicações pode ser efetuada até 30 de abril de 2019.


AAUAb NA ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DE LISBOA

Após um longo e exigente processo, que decorreu durante mais de dois anos, a proposta para novo associado foi finalmente votada em assembleia geral extraordinária da AAL no passado dia 27 de fevereiro.

DISCURSO DIRETO
A Universidade Aberta realizou este ano, pela primeira vez, o Curso de Profissionalização em Serviço para docentes de Língua Gestual Portuguesa. A professora Ana Nobre, coordenadora do curso, fala sobre esta iniciativa pioneira. 


 
CONCURSOS | BOLSAS | PRÉMIOS
Bolsas FCT Doutoramento - candidaturas até 28 de março
Bolsas Carolina - candidaturas até 4 de abril
Prémio Arquivo.pt - candidaturas até 3 de maio 
Prémio Pordata Inovação -  candidaturas até 23 de maio
© 2017 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147, 1269-001 Lisboa - Portugal