UAb - Newsletter
Newsletter UAb 124

E-BOOK SOBRE PLÁGIO:
CHAMADA DE CONTRIBUTOS


O Grupo de Trabalho da UAb para a Promoção da Originalidade nos Trabalhos Académicos está a organizar um eBook sobre plágio e integridade académica na sociedade da informação.


MATEMÁTICA NA AbERTA:
NOVO SEMINÁRIO EM ABRIL

A submonolayer deposition model with fragmentation é o título do encontro a realizar no próximo dia 24 de abril, na Universidade Aberta (Palácio Ceia - Auditório III).


DESAFIOS PARA A DOCÊNCIA ONLINE

O 1.º Seminário online organizado pela Associação para a Educação a Distância dos Países de Língua Portuguesa realiza-se de 20 a 24 de maio próximo.


XXVI ENCONTROS FILOSÓFICOS NOS AÇORES

Entre 24 de abril e 3 de maio, decorrem os XXVI EF organizados pela Escola Secundária Manuel de Arriaga em estreita parceria com o CLA da Madalena.


CIÊNCIA ABERTA E COPYRIGHT NA EUROPA

Os serviços de Documentação da UAb participaram numa visita guiada à Comissão Europeia organizada pela Oficina Europea Crue–CRUP.



EDUCAÇÃO PARA O EMPREENDEDORISMO

Foi apresentada no Porto a Empreendipédia, um dicionário de educação para o empreendedorismo coordenado por José Eduardo Franco (CIDH-UAb) e Jacinto Jardim.


INTRANET UAb: NOVA PLATAFORMA

A nova Intranet ambiciona ser um dashboard de serviços e de informações, assumindo-se como um ponto de contacto entre os utilizadores e os sistemas de informação da UAb.


UAb PRESENTE EM FEIRAS DE EDUCAÇÃO

Com o objetivo de divulgar a sua oferta formativa, a Universidade Aberta vai participar, durante o mês de maio, em várias feiras e conferências de educação no país e no estrangeiro.

LICENCIATURAS UAb

Candidaturas por Acesso Específico e para Maiores de 23 Anos abertas até 14 de maio

 
FORMAÇÕES ALV
 
DISCURSO DIRETO
A Alumni - Associação de Antigos Alunos da Universidade Aberta tem novos órgãos sociais. Porque se deve tornar sócio da Alumni? O dr. Luis Monteiro, atual presidente da direção, fala da associação e dos objetivos que pretendem alcançar. 

© 2017 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147, 1269-001 Lisboa - Portugal