UAb - Newsletter
*|MC:SUBJECT|*

ENCONTRO INTERNACIONAL DA EADPLP

A sede da Universidade Aberta acolhe, no dia 25 de novembro, o 1.º Encontro Internacional organizado pela Associação de Educação a Distância dos Países de Língua Portuguesa.


CONGRESSO
"A VOZ DOS AVÓS"


Tem lugar, de 5 a 7 de dezembro, o VI Congresso Internacional organizado pelo CEMRI dedicado ao tema “Envelhecimentos, Relações Intergeracionais e Migrações”.


 
CIGANOS E LITERACIA DIGITAL EM DEBATE

O CLA de Reguengos de Monsaraz, em parceria com o município local, apresenta, no dia 22 de novembro, uma investigação sobre pessoas de etnia cigana no âmbito do Mestrado em Relações Interculturais.

POLÍTICAS E PRÁTICAS DE ELEARNING NO ES

É o tema em debate no EL@IES 2019, o VIII Encontro de Instituições e Unidades de eLearning no Ensino Superior (ES), que tem lugar no dia 9 de dezembro, em Faro (Campus de Gambelas).


 
ENCONTRO ANUAL
DOS CLA


Decorreu nos dias 7 e 8 de novembro, na Delegação Regional do Porto, o encontro anual dos coordenadores dos Centros Locais de Aprendizagem e dos membros da Unidade de Desenvolvimento dos CLA.

TURISMO SUSTENTÁVEL
E SOCIAL


Nos dias 14 e 15 de novembro tem lugar, na Vila de Velas, Ilha de São Jorge, o IV Fórum de Empreendedorismo em Turismo Acessível e Social, com o apoio do CLA da Madalena.

DISCURSO DIRETO
A coordenadora científica do LE@D faz um balanço dos doze anos de existência do Laboratório, dando a conhecer o trabalho de investigação em curso na área da Educação a Distância, Aberta e em Rede, bem como a avaliação atribuída pela FCT.
 
COMO AVALIA A NEWSLETTER UAb?
© 2017 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147, 1269-001 Lisboa - Portugal