UAb - Newsletter
*|MC:SUBJECT|*

VI CONFERÊNCIA IBÉRICA
ieTIC2020


A VI Conferência Ibérica de Inovação na Educação com Tecnologias da Informação e Comunicação terá lugar em Ponta Delgada nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2020. O prazo de submissão de comunicações termina a 31 de dezembro.


INTERNATIONAL FORUM ON MANAGEMENT

A IV edição do Fórum Internacional de Gestão realiza-se na UAb em março de 2020 sob o tema "As organizações na era digital – desafios para a sustentabilidade”. A apresentação de trabalhos decorre até 30 de dezembro.


 
PROJETO
ACESSIBILIDADES


Ao facilitar o acesso a pessoas com necessidades educativas especiais estamos também a melhorar as condições de acesso ao público em geral. Saiba mais sobre o projeto Acessibilidades e a comunidade criada no Repositório Aberto.

FORMAÇÃO AO LONGO DA VIDA

Área estratégica da Universidade Aberta, a Aprendizagem ao Longo da Vida permite a aquisição e a melhoria de competências, aptidões e conhecimentos de adultos. Saiba quais os cursos com candidaturas abertas.


 
CICLO DE CONFERÊNCIAS DE ESTUDOS GLOBAIS

O programa de Doutoramento em Estudos Globais da UAb iniciou, no passado dia 29 de novembro um ciclo de conferências. Nesta primeira edição foram discutidos temas emergentes relacionados com a globalização. 

1.º ENCONTRO INTERNACIONAL DA EADPLP

Após a realização dos seminários online ao longo de 2019, a Associação de Educação a Distância dos Países de Língua Portuguesa organizou o primeiro encontro presencial com grande sucesso. Aceda à reportagem.


 
CONGRESSO
A VOZ DOS AVÓS


Entre 5 e 7 de dezembro, a UAb acolheu a VI edição deste congresso internacional dedicado ao tema “Envelhecimentos, Relações Intergeracionais e Migrações”, que reuniu dezenas de especialistas de diversas universidades e centros de investigação nacionais e estrangeiros.

UAb ACOLHEU GET TOGETHER DO OCI

O Observatório de Comunicação Interna organizou na UAb o encontro “Desafios de comunicar em diferentes geografias”. Contou com a presença de profissionais de comunicação de diversas empresas e foi acompanhado online por estudantes e colaboradores da UAb.

DISCURSO DIRETO
Uma Universidade para a próxima década. O doutor Domingos Caeiro, vice-reitor da Universidade Aberta, reflete sobre os desafios, as oportunidades e os objetivos a alcançar.
 
© 2017 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147, 1269-001 Lisboa - Portugal