UAb - Newsletter
*|MC:SUBJECT|*

LISBOA CAPITAL VERDE EUROPEIA 2020

A Universidade Aberta associa-se à Câmara Municipal de Lisboa no compromisso de sustentabilidade que reúne mais de 200 empresas e instituições dos vários ramos de atividade.


CULTURA DA VINHA E DO VINHO EM DEBATE NO PICO

A Universidade Aberta e a Universidade Nova de Lisboa, em estreita parceria com o Município da Madalena, organizam entre 5 e 7 de março o Congresso Vinum vita est – Culturas da Vinha e do Vinho.


 
ESTUDANTES BRASILEIROS DA UAb NO PALÁCIO CEIA

Em janeiro, a UAb recebeu estudantes do Mestrado de Relações Interculturais e do Doutoramento em Média-Arte Digital que estão a desenvolver no Brasil uma estratégia de sensibilização intitulada “Resposta Rápida à Sífilis".

LEaD ACOLHE
CANDIDATOS FCT


O Laboratório de Educação a Distância e eLearning da UAb é uma das unidades de acolhimento da 3.ª edição do Concurso Estímulo ao Emprego Científico Individual da Fundação para a Ciência e Tecnologia.



 
FORMAÇÃO WEB
OF SCIENCE


A plataforma Web of Science, que permite o acesso integrado a diversas bases de dados referenciais, vai promover, durante o mês de fevereiro, várias sessões online com participação gratuita.

CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES DA UFRGN

No dia 28 de janeiro decorreu, na UAb, a palestra de encerramento do programa de capacitação em que participaram dois professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - Brasil.

DISCURSO DIRETO
A reitora da Universidade Aberta fala sobre os desafios dos paradigmas educacionais emergentes, das diferentes formas e formatos de aprendizagem digital e em rede e do papel central que a UAb pode desempenhar neste âmbito.
 
FORMAÇÕES ALV COM CANDIDATURAS ABERTAS
[data limite para submissão de candidaturas]
BOLSAS | CONCURSOS | PRÉMIOS
[data limite para submissão de candidaturas]
© 2017 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147, 1269-001 Lisboa - Portugal