UAb - Newsletter
*|MC:SUBJECT|*
PROJETO DO LE@D NO
WSIS PRIZES 2020


O projeto Wikis, Education & Research foi selecionado como “WSIS Prize 2020 Champion” para o encontro anual  da comunidade “TIC para o desenvolvimento" a decorrer nos dias 6 a 9 de abril, em Genebra.

OBRAS PIONEIRAS DA
CULTURA PORTUGUESA


O Auditório da Biblioteca Nacional acolhe no dia 25 de março a sessão de encerramento da publicação dos 30 volumes desta coletânea editada sob a direção de José Eduardo Franco e Carlos Fiolhais.


 
AÇORES RECEBEU
ieTIC 2020


A UAb, com o apoio do Governo Regional dos Açores, organizou a VI Conferência Ibérica de Inovação na Educação com Tecnologias da Informação e Comunicação, que teve lugar em Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Faial.

CAMPUS DIGITAL EDUCAONLINE@PRIS

A UAb integrou a lista de entidades convidadas a apresentar um dos seus projetos pioneiros na 3.ª Conferência do Fórum Permanente para as Competências Digitais, uma iniciativa do Programa INCoDe.2030.


 
UAb NO CARTAXO
YOUTH SUMMIT


A participação neste certame, através dos CLA do Montijo e de Coruche, permitiu divulgar a Universidade Aberta e o seu modelo de ensino, assim como a oferta pedagógica para 2020-2021.

INVESTIGADOR DO LE@D DISTINGUIDO NA EUROPA

Nuno Lopes classificou-se em 2.º lugar no concurso europeu sobre Instrumentos Inovadores para a Orientação de Carreira com o jogo digital InKluD para Promoção de Soft Skills em Jovens em Risco.

DISCURSO DIRETO
"Estamos em crer que finalmente se percebeu neste país que Universidades como a nossa são fundamentais para a qualificação das pessoas".
O vice-reitor Domingos Caeiro fala da UAb como universidade de referência para uma formação flexível e compatível com a necessidade dos cidadãos e com a sociedade digital.

 
BOLSAS | CONCURSOS | PRÉMIOS
[data limite para submissão de candidaturas]
© 2017 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147, 1269-001 Lisboa - Portugal