UAb - Newsletter
Newsletter #138
MESTRADOS E DOUTORAMENTOS

Já concluiu a sua licenciatura e gostaria de prosseguir os seus estudos com a flexibilidade que lhe permita conciliar a sua vida profissional com a sua vida pessoal? Já conhece os mestrados e doutoramentos da Universidade Aberta? As candidaturas decorrem até 15 de agosto.

LICENCIATURAS


Gostaria de terminar a licenciatura que deixou incompleta? Ou de iniciar outra licenciatura, para saber mais ou porque quer mudar de área profissional? Até 23 de junho, estão abertas as candidaturas nas modalidades de acesso direto, reingresso e mudança de par instituição/curso.


 
UAb NA CIDADE DAS PROFISSÕES

O Diretor da Unidade Aprendizagem ao Longo da Vida vai apresentar a oferta formativa no dia 24 de junho, numa iniciativa promovida pela Cidade das Profissões de Cascais.

DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

A Universidade Aberta e a Universidade de Brasília promovem nos dias 19 e 20 de junho um seminário online dedicado aos desafios do desenvolvimento sustentável entre Portugal e Brasil.

PROTOCOLO COM GOVERNO DOS AÇORES

Professores açorianos iniciaram a 8 de junho a 2.ª edição do curso de Formação para a Docência Digital em Rede, à semelhança das formações já realizadas no Continente e nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

SIMPÓSIO INTERNACIONAL SOBRE EPIDEMIAS

A Cátedra Infante D. Henrique para os Estudos Insulares e Globalização apoia a organização do simpósio “O testemunho da História: para viver e superar a epidemia no presente”, que se realiza nos dias 18 e 19 de junho.

DISCURSO DIRETO

O Presidente e o Vice-presidente do Conselho Científico da Universidade Aberta falam do papel deste órgão institucional enquanto produtor e transmissor de conhecimento.
 
FORMAÇÕES ALV | CANDIDATURAS ABERTAS
[data limite para submissão de candidaturas]
BOLSAS | CONCURSOS | PRÉMIOS
[data limite para submissão de candidaturas]
COMO AVALIA A NEWSLETTER UAb?
© 2017 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147, 1269-001 Lisboa - Portugal