UAb - Newsletter
Newsletter UAb 139
WEBINAR: CANDIDATURAS A 2.º E 3.º CICLOS

A reitora Carla Oliveira e o vice-reitor José das Candeias Sales estarão em direto no próximo dia 14 de julho, pelas 14 horas, para apresentar os cursos da UAb e responder a questões.
 
FÓRUM INTERNACIONAL DE ESTUDOS GLOBAIS

O evento tem lugar nos dias 24 e 25 de julho, na Universidade Aberta, e conta com a participação dos doutorandos da 1.ª edição do Doutoramento em Estudos Globais.


 
WEBSEMINAR "E DEPOIS DE COVID-19?"

O Doutoramento em Sustentabilidade Social e Desenvolvimento promove uma sessão no dia 22 de julho com o prof. António Bento da University of Southern California.

CONFERÊNCIA FORGES: SUBMISSÃO DE PROPOSTAS

"O Ensino Superior na Era Digital nos Países e Regiões de Língua Portuguesa" é o tema da 10.ª edição da FORGES. Prazo de apresentação de propostas:15 de julho. 

AVALIAÇÃO DIGITAL NO ENSINO B + S

A plataforma AULAbERTA disponibiliza um novo recurso pedagógico aberto, especialmente dirigido a professores do ensino básico e secundário.

BOLSAS DE INVESTIGAÇÃO PARA DOUTORAMENTO

Entre 13 de julho e 4 de setembro decorre o concurso para atribuição de sete bolsas de investigação para doutoramento na área do Ambiente e Sustentabilidade.

PLATAFORMA ReOPEN EUROPA

A saúde pública continua a ser a prioridade, pelo que a União Europeia e todos os seus Estados-Membros planeiam uma reabertura segura da Europa. 

NOVA PLATAFORMA EUROPASS

A nova versão desta plataforma acaba de ser lançada pela Comissão Europeia com o objetivo de melhorar a transparência dos procedimentos e a mobilidade dos seus cidadãos.

DISCURSO DIRETO

"O futuro será aquilo que dele fizermos, mas, hoje, parece certo que se deve continuar a apostar na diversificação das metodologias pedagógicas."
 - defende o vice-reitor José Sales.

 
FORMAÇÕES ALV | CANDIDATURAS ABERTAS
[data limite para submissão de candidaturas]
Como avalia a Newsletter UAb? Se ainda não teve oportunidade de responder, deixe a sua opinião agora!
© 2017 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147, 1269-001 Lisboa - Portugal