UAb - Newsletter
Newsletter # 140
MESTRADOS E DOUTORAMENTOS

Já só tem até 15 de agosto para se candidatar a um dos 30 mestrados e doutoramentos da UAb, nas várias áreas do conhecimento. Agarre esta oportunidade!
 
FORMAÇÕES ALV EM CANDIDATURA 

A Unidade de Aprendizagem ao Longo da Vida oferece diversos cursos de curta duração para quem deseja adquirir ou melhorar as suas competências, aptidões e conhecimentos.

BFk PREMEIA EMPREENDEDORISMO

Estão a decorrer as candidaturas ao concurso BfK Ideas 2020, um programa da Agência Nacional da Inovação (ANI) para as melhores ideias de negócio.

 
SUSTENTABILIDADE ON CALL

O Programa Gulbenkian Desenvolvimento Sustentável quer apoiar projetos que promovam uma sociedade mais comprometida com as gerações futuras. 

DOCENTE DA UAb GANHA PRÉMIO DE POESIA

Dionísio Vila Maior, docente do Departamento de Humanidades, foi distinguido com o Prémio de Poesia Joaquim Pessoa 2020.

ELEIÇÕES PARA A ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA 

Estão a decorrer os procedimentos para as eleições dos Órgãos Sociais da Associação Académica (AAUAb) a realizar no próximo dia 5 de setembro.

DISCURSO DIRETO
Na sua mensagem de final de ano letivo, a reitora Carla Oliveira dá os parabéns à comunidade UAb, pela forma como tem ultrapassado as dificuldades decorrentes do período de isolamento social obrigatório e preventivo.
BOLSAS | CONCURSOS| PRÉMIOS
[data limite para submissão de candidaturas]
© 2017-2020 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147, 1269-001 Lisboa - Portugal