UAb - Newsletter
Newsletter UAB #141
CICLO DE SEMINÁRIOS SOBRE ENSINO

O G4 – grupo de 4 universidades angolanas – organiza nos dias 10, 14 e 24 de setembro três seminários online sobre o ensino presencial, semi-presencial e a distância, no qual estarão representadas várias universidades angolanas, brasileiras e a Universidade Aberta.
 
O FUTURO DAS ORGANIZAÇÕES EM DEBATE 

UAb e RHmais organizam no dia 24 de setembro mais uma edição do debate Momentos Singulares - Gerir no Século XXI, dedicada ao tema "O Futuro das Organizações pós-Covid19. O Sistema Educativo prepara as Pessoas com os Skills necessários?"
 
RECUPERAÇÃO ECONÓMICA NA UE

No dia 1 de outubro realiza-se a 2.ª edição do webinar "União Europeia: o (difícil) caminho da recuperação económica"O orador é o professor Nuno Oliveira Pinto, docente da UAb e consultor sénior na EuroDefense e nas redes de informação da Comissão Europeia.


 
MÊS DA ALFABETIZAÇÃO E LITERACIA 

O Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta em Ansião está a organizar, em colaboração com o município local, três sessões online sobre a temática da literacia cujo dia internacional se comemora em setembro. 


UAb NO PROGRAMA SOCIEDADE CIVIL

O professor Mário Negas, diretor do Departamento de Ciências Sociais e de Gestão foi convidado pela RTP para participar no programa Sociedade Civil, dedicado ao tema Universidades, a transmitir no dia 22 de setembro.

LICENCIATURAS UAb
2.ª FASE


Ainda pode aceder ao ensino superior no ano letivo 2020-2021! No dia 15 de setembro abre a 2.ª fase de candidaturas aos cursos de 1.º ciclo nas modalidades de acesso específico e para maiores de 23 anos. 

PÓS-GRADUAÇÕES COM CANDIDATURAS ABERTAS

Ciências da Informação. Ciências Florestais. Gestão. Administração e Políticas Públicas. Estudos Juvenis. Proteção Civil. Mediação de Conflitos. Reabilitação de Edifícios... Até 20 de setembro!

MESTRADOS E DOUTORAMENTOS

Até 15 de setembro ainda pode candidatar-se aos mestrados em Bioestatística e Biometria, Cidadania Ambiental e Participação ou Estudos Comparados e aos doutoramentos em Álgebra Computacional ou História. 

DISCURSO DIRETO
Na conjuntura atual, a Mobilidade Virtual assume uma importância acrescida. Reconhecendo o trabalho já feito na UAb, a pró-reitora Darlinda Moreira defende que esta é uma área estratégica  em que se deve continuar a investir.

BOLSAS | CONCURSOS| PRÉMIOS
[data limite para submissão de candidaturas]
Facebook
LinkedIn
Twitter
YouTube
Portal UAb
Gabinete de Comunicação e de Relações Internacionais
© 2017-2020 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147, 1269-001 Lisboa - Portugal