UAb - Newsletter
NEWSLETTER # 142
eSLP WEBINAR WEEK | 13-15 OUTUBRO 

A professora Glória Bastos é oradora convidada no webinar do dia 15, da Short Learning Programmes Webinar Week da EADTU.
 
V INTERNATIONAL FORUM ON MANAGEMENT 

Se quer participar na 5.ª edição do IFM tem até 30 de outubro para submeter o resumo alargado, poster ou artigo completo.
 
MAGAZINE UAb | NOVA TEMPORADA

A  próxima emissão é transmitida na noite de 22 para 23 de outubro, na RTP2. O destaque vai para a entrevista com a reitora Carla Oliveira e o vice-reitor José Sales.


 
AAUAb | ELEIÇÃO PARA O CONSELHO PEDAGÓGICO

A Associação Académica da UAb vai eleger, nos próximos dias 18 e 19 de outubro, os representantes dos estudantes no Conselho Pedagógico para o biénio 2020-2022.

CÁTEDRA DE ESTUDOS GLOBAIS

Colocámos algumas questões ao professor José Eduardo Franco sobre a cátedra recentemente aprovada pelo Conselho Internacional de Filosofia e Ciências Humanas (CIPSH).
 

 
RECEÇÃO AOS ESTUDANTES | 24 OUTUBRO

Para assinalar o início do ano letivo, a Reitoria e a Associação Académica da UAb promovem um encontro online no próximo dia 24 de outubro, a partir das 10h00.
.
LICENCIATURAS | 2.ª FASE
 

No dia 20 de outubro, abrem as candidaturas aos cursos de 1.º ciclo nas modalidades de Acesso Direto, Mudança de Par Instituição/Curso, Reingresso e Unidades Curriculares Isoladas.

CURSOS ALV

Na área da formação ao longo da vida, a UAb oferece uma grande variedade de cursos que visam  a construção de uma cidadania ativa e o aumento da empregabilidade. 

DISCURSO DIRETO

A reitora Carla Padrel de Oliveira dá as boas-vindas aos estudantes, especialmente aos que iniciam agora o seu percurso académico na UAb e deseja a todos as maiores felicidades. 

BOLSAS | CONCURSOS| PRÉMIOS
[data limite para submissão de candidaturas]

 
Facebook
LinkedIn
Twitter
YouTube
Portal UAb
Gabinete de Comunicação e de Relações Internacionais
© 2017-2020 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147, 1269-001 Lisboa - Portugal