UAb - Newsletter
Newslwtter UAb # 145
EUSTEPs PROMOVE EVENTO ONLINE

No dia 27 de janeiro vai realizar-se uma ação sobre Educação para a Sustentabilidade, dirigida a professores do Ensino Superior. A participação é gratuita, mas exige inscrição prévia.

 
iLRN 2021 | CALL FOR PAPERS

Decorrem até 15 de fevereiro as inscrições para apresentar comunicações na «7th International Conference of the Immersive Learning Research Network» (iLRN 2021)

PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO

Durante o mês de janeiro realizam-se várias ações de formação na área da documentação e gestão da informação. Destinam-se a estudantes, professores e investigadores da UAb. Decorrem online e são gratuitas.

 
ALV | CURSOS EM CANDIDATURA

A Aprendizagem ao Longo da Vida (ALV) é atualmente uma área fundamental na valorização profissional. A UAb oferece cursos nas diversas áreas de atividade. Conheça os cursos com candidaturas abertas!

COLEÇÃO SUSTAINABILITY DSPONÍVEL NA JSTOR

A comunidade académica da UAb conta, desde o início do mês de janeiro, com mais uma coleção de recursos de informação da biblioteca digital de obras e artigos científicos JSTOR.

 
BOLSAS FULLBRIGHT | SESSÃO ONLINE

A Comissão Fulbright Portugal organiza, no próximo dia 2 de fevereiro, uma sessão de esclarecimentos sobre Bolsas do Programa Fulbright para Estudantes e Professores Portugueses. 

AULAbERTA | APRENDA GRATUITAMENTE

Desde a sua criação, em março de 2017, a plataforma AULAbERTA já teve mais de 20 mil utilizadores. Aceda gratuitamente e escolha um dos 42 cursos disponíveis, nas diversas áreas do conhecimento!

 
UAb COLABORA NO CURSO ABC

A Universidade Aberta foi convidada pelo Ministério da Educação do Brasil a participar em programa de alfabetização. O curso teve início a 11 de janeiro e tem a colaboração da CAPES.

DISCURSO DIRETO

A reitora Carla Padrel de Oliveira fala sobre os desafios para 2021 e destaca o papel fundamental da UAb no panorama do ensino superior a distância, face ao contexto pandémico.
 

BOLSAS | CONCURSOS | PRÉMIOS
[data limite para submissão de candidaturas]
 
Facebook
LinkedIn
Twitter
YouTube
Portal UAb
Gabinete de Comunicação e de Relações Internacionais
O que pensa desta Newsletter?
© 2017-2021 Universidade Aberta. Todos os direitos reservados.

Rua da Escola Politécnica, 147, 1269-001 Lisboa - Portugal